Resultados do Primeiro Dia - Mulheres

Como aqui é sobre hóquei internacional em geral, e como de prometido vamos tentar fazer a melhor cobertura possível, não podemos deixar passar o torneio das mulheres da Olimpíada de Vancouver.
Como infelizmente não conseguir ver na integra, ou maior parte de nenhum jogo, deixarei apenas resultado e alguns pequeno comentários, peço que se algum dos editores conseguiram ver boa parte do jogo, que publiquem então, uma pequena analise.
Ontem tivemos 2 jogos acontecendo, e foram eles:

Suécia 3 x 0 Suíça

Confesso que não conheço muito o mundo do Hóquei no gelo feminino, mas pela tradição do Hóquei que há na Suécia, e comparar com a Suiça, que vem crescendo muito no Hóquei mas não é ainda lá muito forte, achei até uma surpresa ter sido apenas 3x0 para a Suécia.
- Destaques do jogo: Erica Unden Johansson da Suécia que fez um gol e 1 assistência, e creio que ao invés da goleira sueca, destaco a defesa que permitiu apenas 16 shoots no gol.

Canadá 18 x 0 Eslováquia

Com estádio lotado e gente que queria entrar, o Canadá mostrou por que é favorita ao ouro, e mostrou que mesmo Hóquei Feminino, que nem é como uma NHL, ainda assim tras muita torcida.
E 18x0 foi o Record Olímpico de mais gols! O outro jogo com mais gol, a maior lavada, foi 16x0 para o Canadá em cima da Itália na Olimpíada de Turin.
- Destaques do jogo:Destaques vão para as duas canadenses que fizeram Hat-trick no jogo, Jayna Hefford e Meghan Agosta.


Um comentário:

Deadmarsh disse...

Pelo pouco que pude acompanhar acho que vai dar EUA x Canada na final, os times da Russia e Finlandia tb estao bem.

Postar um comentário

Contador de visitas