Canadá está na final!

Como de esperado o Canadá venceu a Eslováquia no segundo jogo da semi final, e vai pegar o EUA na disputa pelo Ouro.

O jogo contou com uma boa atuação do Canadá na defesa, que não deixou a Eslováquia fazer nada durante maior parte do jogo. E contou também com dois gol no primeiro periodo, do qual deram um shoot da ponta, e foi desviado na frente do gol, sem chances para o mito Halak. No segundo período graças a uma boa atuação da defesa canadense, e um pouco de pressão do ataque, o Canadá ampliou com Getzlaf que fez um gol na raça! No terceiro periodo os Eslovacos num estavam fazendo nada, até que Lubimir Visnovsky lá do fundo, viu um espaço aberto, e deu uma corridinha e pois o puck na frente do gol, e Luongo não viu onde estava o puck por ter 2 caras na sua frente, e doideramente o puck entrou! E não parou por ai, os Eslovacos acordaram! E numa linda jogada do Zidnik por trás do gol, diminuiu mais ainda pra Eslováquia, que criaram um momento no jogo e partiram pra cima com tudo, mas era tarde de mais, e o Canadá está na final!

E pra variar, Canadá Vs EUA! Já foi World Junior, Feminino, e agora Olimpíada! Só falta Mundial, e Euro Hockey Tour (ai seria um Record ahahahahhahaah)

Parabéns ao Canadá, e Parabéns ao EUA, e boa sorte!

Para saber os horarios dos jogos pela medalha de Ouro e Bronze, clique aqui.


5 comentários:

Unknown disse...

Boa partida do Canadá e mais uma final contra os EUA!!! O grande clássico de 2010 !!

Agora, os meus parabéns de verdade vão para o time da Eslováquia ! PQP ! Pra quem acompanha o Blog Europeu acho que nem é muita surpresa os caras terem jogado bem e tal, mas até onde eles chegaram e da forma que jogaram, o poder de reaçao, a raça e o conjunto, acho que isso nem a gente esperava

Parabéns, Eslovaquia!!!!!!!!!!

Juan Valencia disse...

Eh... e sem zuar Veiga, acho que a Eslovaquia fica com o Bronze mesmo, estão jogando um Hóquei superior ao da Finlândia.

Unknown disse...

Não é zoaçao nao. Eu tambem acho!

Claro, se Finlandia ganhar eu ficaria muito satisfeito... mas como minha torcida por seleções de hoquei nao chega ao fanatismo, até porque eu nao sou finlandes (hahah), acho que quem merece mesmo essa medalha é o time do Halak e cia.

Pra mim, eles levam o bronze por dois motivos:
1 - tem um time melhor e muito mais arrumado
2 - fizeram uma campanha heroica até aqui

Finlandia nao fedeu e nem cheirou nesse campeonato. koivu, selanne, jokinen, ninguem brilhou! se levar o bronze eu acho que sera um puta sorte... hahaha

Juan Valencia disse...

Po veiga... e tem 3 motivo tbm... Halak é MITO!

Victor Freire disse...

A eslováquia merece mesmo o bronze, mesmo tendo o hossa(cuzão)

Postar um comentário

Contador de visitas