Analise e Resultado do 3 Dia - Mulheres

Ontem tivemos mais dois jogos pelo torneio Olímpico de hóquei no gelo, feminino, só consegui ver um por que tinha link, e o outro da Suécia que é o que mais queria ver não achei link.

Canadá 10 x 1 Suíça

Esse consegui ver! O resultado diz tudo, Canadá dominou. Contudo no primeiro periodo até que não foi tanto assim, as canadenses vieram pra cima, mas as suiças estavam fazendo um bom trabalho parando-as, principalmente a goleira da Suiça, Florence Schelling, que estava fazendo um bom trabalho no gol no primeiro período, e acabou por 2x0. Contudo no segundo período, mau começou e as canadenses aumentaram, ai as suiças foram pra cima, tiveram um bom momento, mas tomaram o 4 gol num erro. Depois dessa 4 gol abriu a porteira, as Suiças até fizeram um gol de rebote, mas cometeram muitos erros, e acabaram tomando mais 6 gols no resto do jogo.
A Suiça até começaram bem na defesa, como dito a goleira foi bem, mas tomaram muita pressão, mau conseguiam passar no center ice, ai fica dificil de ganhar.
Destaque do jogo: Meghan Agosta, que fez 2 gols.

Suécia 6 x 2 Eslováquia

Esse foi o jogo que infelizmente não vi, mais HELLO PERNILLA WINBERG!!!!! 4 GOLS PRA SUÉCIAA!!!! Realmente incrivel!


Bom gente, agora começa o que todos querem ver! Hóquei Masculino, para quem quiser ver a data dos jogos, clique aqui, ou no menu, na parte Olimpíadas, no submenu calendário. Confesso que agora por minha parte não sei se vou conseguir ver os jogos femininos, então já pesso desculpas por minha parte se faltar analises ou resultados, mas peço aos companheiros de Blog, que mesmo se ver em VT, que por favor façam uma analise do jogo! Mesmo que seja um post só pra analise.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas