Malkin lidera os Russos, para passar pelos Tchecos

Hoje tivemos o ultimo jogo do grupo B, entre Russia e República Tcheca, e vamo a a analise no melhor estilo Rangers Brasil.

1 - Período Ambos times tiveram boas chances ofensivamente, contudo os goleiros foram muito bem e conseguiram parar. O primeiro golveio de Malkin que aproveitou o puck que sobrou pra ele, livre na frente do gol, e ele nãaooo perdoou! Fez gol de power play (coisa que mesmo com Malkin Ovechkin e Kokalchuk, os Russos não estavam conseguindo fazer até o jogo de hoje). COntudo os Tchecos não deixaram barato, e Plekanec fez o seu, graças a uma boa troca de passes de Karbele e Elias, que deixaram ele 1-1, e Pleka fez uma linda jogada e marcou!

2 - Período Periodo que as defesas estavam jogando bem até que, numa jogada na raça, Rudulov achou Kozlov marcado apenas por Polak, e Polak dormiu! E Kozlov fez o que quis, e fez o 2 para a Russia.

3 - Período, A Russia começou forte, e depois de um hit forte de Ovechkin no Jagr, os Russos de contra ataque, depois de um passe lindo de Semin que vinha pela esquerda para Malkin do outro lado, na frente do gol, os Russos ampliaram para 3x1. Contudo os Tchecos não desistiram e Michalek diminuiu, mas não foi suficiente, e Datsyuk fez de empty net para fechar o jogo.

ANALISE GERAL
Jogo até que equilibrado, foi um ótimo jogo, e grande destaque para Nabokov que salvou também os Russos muitas vezes. E grande destaque para Malkin que foi O matador, e fez 2 gols no jogo.


Um comentário:

Unknown disse...

Grande vitoria da Russia pra dar moral nas quartas... mas pqp, enfrentar o Canada logo de cara vai ser foda pra eles...

Postar um comentário

Contador de visitas