Sai um Wing, entra um Wing.

Ontem (sim, tenho que fazer outras coisas e não tive tempo para postar, peço desculpas) , foi anunciado que Tomas Holstrom, sofreu uma contusão no joelho e não ia conseguir mais participar da Olimpíada. Ele era duvida ainda até ontem se ia ou não participar, mas ontem deram um CHEGA! E fim do sonho Olímpico pra ele, que nas próximas Olimpíadas terá 41 Anos, e ao não ser que a Ciência crie uma formula da Juventude, é bem provável que ele não participe. E por pouco que ele não consegue, até semana passada mais ou menos, era quase certeza que ele iria participar, mas não deu. Holmstrom jogou por 47 jogos, e fez 24 pontos ( 15 gols, 9 assistências), pelo Red Wings da NHL.

Já que não tem um Sueco do Wings, nada melhor de que outro Sueco do Wings! E foi ele, o cara de mula, Johan Franzen que vai entrar para substituir ele. Franzen que ao contrario do Holmstrom, não jogou por boa parte dessa temporada, depois de uma grande temporada em 08-09.
Se é justo, num sei... Franzen está ainda se recuperando de uma lesão, e ainda não dá pra saber como ele vai estar na Olimpíada, quem sabe podia ter arriscar por algum jogador da Elitserien, dá valor para o que tem, ou da KHL, mas em compensação, ouve uma conversa antes com Franzen, e creio que se ele jogar tudo que sabe pode ser efetivo para a Suécia na Olimpíada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas