Analise do Segundo Dia - Mulheres

Ontem tivemos dois jogos pelo Torneio Feminino de Hóquei no gelo, na Olimpiada de Vancouver, e graças ao Kilonet, foi possível ver ambos os jogos, então vamos ver como foi:


EUA 12 x 1 China

Resultado já diz tudo! Jogo foi dominado pelo EUA, foram raras as vezes que vi a China no ataque, só no terceiro período que tiveram boas oportunidades, e marcaram, mas no geral deu até dó das Chinesas, só se via EUA no ataque, tanto é que a goleira da China, Yao Shi, não foi mau! Defendeu 49 shoots! Só Que EUA deu 61 no gol! Ai também ela num pode ser uma deusa né.
Grande destaque foi o gol da Jocelyne "Ovechkin" Lamoureux, o 8 do EUA, que foi um dos melhores gol que eu já vi ao vivo! Ela deu uma de Ovechkin mesmo, fez aquele lance de passar o puck por debaixo da perna pra trocar o lado, e pois no 5 hole da Chinesa!!! (não levem na sacanagem essa frase eim).
Alem da Ovechkin mulher, o grande destaque vai para a Jenny Potter e o Hat-trick filosofal!


Finlândia 5 x 1 Russia

Jogo que até então tinha tudo para ser o mais disputado até agora! E até que foi até o primeiro período, Russia fez o primeiro quando o puck sobrou no crease das Finlandeses, e sem chance pra top model - goleira, da Finlândia. Mas a Russia bobeou, fez 2 penatys bobos e foi 5-3 pra Finlândia que aproveitou muito bem! Dai pra frente embora a Russia tenha tido boas oportunidades, a Finlândia foi realmente superior, e dominou até o final do jogo, fez bastante pressão, e conseguiu meter mais 4 gols.
Destaque do jogo, fica para a Finlandesa Nina Tikkinen, que marcou 2 dos 5 gols da Finlândia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas