Kovalchuk na KHL?

Sim, eu sei que está parecendo aquelas matérias malucas que assim que você caro leitor acabar de ler vai dizer... "ah esse cara está chapado!". Bom mais se estou sã ou não não é o fato nessa matéria... o fato é Kovalchuk quer grana!
Vários rumores circulam, dizendo que Kova sairá do Atlanta Thrashers, e será trocado para algum time da NHL, até pelo menos antes da Olimpíadas de Inverno em Vancouver.
Sim, ele será trocado para outro time da NHL, e não da KHL, afinal de contas quem seria louco de trocar um jogador no casife dele para a KHL? Só se fosse por muita grana mesmo, mas não é o caso por enquanto.
Contudo o negocio é o seguinte.. Kovalchuk quer grana! Ele joga muito e quer ser mais do que bem recompensado por isso. Tanto é que o Thrashers ofereceu um contrato de 100 milhões para os proximos 10 anos e ele não aceitou! O muquirana quer 120! Tudo bem que está mais do que na cara que ele não quer jogar mais nesse time do Thrashers, e creio que se ele encontrar um time competitivo, ele até assinaria por 100 Milhões. Mas pelo visto parece que ele quer grana mesmo, e creio que seja para qual time da NHL que ele for, acho que tentará só um pouqinho testar o mercado, e ai meus amigos entra a KHL!
KHL?? Você caro leitor deve estar perguntando, e complementando com " Num é aquela liga onde são descobertos um monte de Russos fodões , e onde é refugio para jogadores Europeus que buscam uma bela aposentadoria, e tem times que buscam Russos chorões que não tiveram seu espaço na NHL?" Sim caro leitor... é essa mesma a KHL! E embora tenha alguns times que num tem grana nem pra pagar seus jogadores, há times ricos! E que podem pagar muito bem o que Kovalchuk quer... Sim parece um daqueles planos malucos onde a KHL é a liga do mau, que busca Russos que querem grana e mulheres loiras! Mais podemos dizer que é bem por ai mesmo. Inicialmente é meio maluco mesmo pensar que Kovalchuk jogar na KHL, e ainda mais com um contrato longo, mas ele quer grana num é? E a KHL tem grana! E além do mais ele poderia ficar perto de sua familia e lugar de origem, lá é o lugar perfeito!
Bom, fiz mais essa matéria para quando vocês olharem algum rumor dizendo Kova na KHL, entender o melhor por que, se eu acho que ele vai pra KHL? Não não acho, mas, nunca se sabe num é mesmo?


Um comentário:

Unknown disse...

Já pensou o Kova chegando no SKA e levar o timaço de São Petersburgo ao título!
Acho que até eu choro!

Postar um comentário

Contador de visitas