EUA surpreende a todos, e vence o Canadá!!!!

Depois de 30 anos na seca, sem vencer a seleção canadense nas Olimpíadas, o EUA finalmente ganhou dos canadense, e melhor NO CANADÁ!!!!! E com direito a Bill Gates vendo de camarote o jogo. (uma dica Bill, COMPRA O THRASHERS E MUDA PRO CANADÁ!!!!!!) E vamos ao melhor estilo Rangers Brasil, fazer uma analise desse jogão!!!

1 - Período No geral, o período foi Canadense, jogaram melhor ofensivamente, e também defensivamente, mas Ryan Miller manteve o EUA no jogo! E o EUA conseguiu aproveitar nas chances que teve, dar trabalho para Brodeur. O primeiro gol, veio dos americanos com Brian Rafalski. Contudo os canadenses diminuíram, com Eric Staal que desviou um shoot de Seabrook. Masss de novo Brian Rafalski numa linda jogada já traou de dar a resposta para o EUA.

2 - Período Com pouco tempo do 2 periodo, graças a um erro da defesa que ficou mais em cima do Toews do que nos outros jogadores, o Toews deu o shoot, e Heatley vendo o posicionamento da defesa, ficou livre na cara do gol, e quando o puck sobrou do shoot do Ttoews ele tava lá! Canadá como sempre foi pra cima, mas Ryan Miller parou tudo! E numa jogada de contra ataque, o puck sobrou nada mais nada menos do que pro mito overated Chris Drury que não perdoou!!!!

3 - Período EUA veio mais forte, um pouco graças a um penalty do Crosby, mas veio forte, e agressivo, e logo depois de outropenalty canadense, num shoot longo de Brian Rafalski o puck pegou no patins do Langenbrunner, e entrou! Dai pra frente o EUA ficou mais na defensiva, sem arriscar muito para não ceder jogadas de contra ataque, e até deu certo!!! Principalmente com Ryan Miller catando tudo e um pouco mais! Contudo num Power Play com 4 minutos e pouco, graças a uma boa jogada de Rick Nash nas bordas, ele achou Crosby na frente do gol, meio livre sem nenhum defensor da hit nele, e ele não perdoou! (acho que já escrevi isso antes em algum Blog). COntudo mesmo com todo ataque que tem o Canadá, o EUA conseguiu parar, e com Kesler fez o 5 gol empty net para fechar na cara dos canadenses!!!

ANALISE GERAL

Incrível ver como foi paciente esse time americano, num arriscou de mais, soube respeitar o Canadá, conseguiu aproveitar as oportunidades que teve, e sem sentir pressão da torcida, time americano jogou com muita confiança.
Canadá não jogou mau, foi Ryan Miller que jogou de mais!





4 comentários:

Sergio disse...

Como já falei 15611318556 vezes no fórum:
Esse ano Ryan Miller leva o ouro pros EUA e a Stanley Cup para Buffalo!

Quem viver verá!

Juan Valencia disse...

HAHAAHHAHHAHHAHAH

Se depender dele viu! Tah jogando de mais! E num se eskeça do Vezina Tropy também eim.

Unknown disse...

Miller e Drury, os mitos dos EUA!!!
Que vitoria foda!

E pqp, segunda derrota "humilhante" do Canada pros EUA este ano: primeiro no mundial de juniors, e agora essa... hahah

Agora tambem fudeu. Vao ter que encarar Ovechkin, MAlkin e cia. mas quartas...

Juan Valencia disse...

E Drury jogando bem melhor com Miller.... será que o Sabres num quer ele de volta não ahahahhha

Postar um comentário

Contador de visitas