EUA estréia com vitória


Como o Fernando já fez uma analise sobre Canadá X Noruega, farei uma pequena analise de como foi EUA X Suiça, ao melhor estilo Rangers Brasil ahhaaah


- Primeiro período até podemos dizer que foi equilibrado, defesa do EUA jogou muito e graças a isso EUA teve boas chances de marcar, mas Hiller tava lá e só deixou passar 1 no final do período de rebote Ryan fez o primeiro. Contudo achei que as defesas foram bem, EUA deu apenas 8 shoots, e Suiça 5, contudo EUA conseguiu parar com mais facilidade a Suíça quando tentava ir pro ataque, não passava do center ice, e quando tiha alguma oportunidade, Ryan Miller estava lá pra defender!

- Segundo Período foi mais do EUA, time foi pra cima e deu resultados! Devid Beckes fez um golaço, graças a um erro feio da defesa Suiça, e o outro gol foi na raça de Ryan Malone, quando o puck sobrou no crease ele meteu pra dentro!

- Terceiro período A Suíça até veio bem no terceiro período, foi bem pra cima, e depois de um lindo passe do Domenichelli, na frente do gol, Miller que estava tendo um jogo impecável, se precipitou e Roman Wick aproveitou e meio que na sorte e pois pra dentro. Contudo foi só isso, a defesa do EUA voltou a jogar bem, e a Suiça não teve mais muitas grande oportunidades, e fim de jogo!


ANALISE GERAL
EUA jogou bem, contudo precisa trabalhar mais em algumas coisas, trabalhar melhor as jogadas, ainda não vi os outros jogos, como estão os outros times, mas pro EUA ir longe vai ter que jogar um pouco melhor do que jogou ontem.


Placar final: EUA 3 x 1 Suíça

-----------------------------------------

Como não vi o jogo da Russia X Letonia, deixo registrado pelo menos o resultado....... 8x2 Russia, com direito a 2 gols de Alexander Ovechkin e Danis Zaripov




Um comentário:

Deadmarsh disse...

O capitao Brown jogou bem Juan/ xD

To torcendo pros EUA no hoquei, mas no fundo torço apenas para o espetaculo hahahah

Postar um comentário

Contador de visitas