EUA e Canadá na final do Hóquei Feminino!

Ontem tivemos dois jogos valendo pela semi final do torneio feminino de hóquei, e as disputas pelo quinto e sétimo lugar. Então vamos ver um pouco como foi cada jogo.

EUA 9 x 1 Suécia

Já era esperado, a seleção americana vem dominando mesmo no feminino, e do jeito que a Suécia jogou os últimos jogos, teve até sorte que vai tentar buscar o Bronze.

Destaque do jogo: Monique Lamoureux, que fez um Hat-trick.

Canadá 5 x 0 Finlândia

Esse jogo conseguir ver, e como sempre dominado pelo Canadá, defensivamente até que as Finlândesas foram bem no primeiro e 2 período, mas depois quando teve que ir buscar no terceiro período, tomaram o quarto e quinto gol. Mesmo sendo 5x0, tem que se dar destaque a goleira Noora Raty, que fez 45 defesas! E destaque também a defesa canadense que em mais um jogo se mostrou muito forte, e não deixou as finlandesas mau passar do center ice durante o jogo todo.


Disputa pelo Ouro

25 de Fevereiro - Canadá X EUA, 20:30

Disputa Pelo Bronze

25 de Fevereiro - Finlândia X Suécia, 16:00

PALPITES

Depois da derrota pro WJ, e primeira fase na Olimpíada o Canadá quer muito uma revanche no feminino, mas não será nada facil, EUA conta com um ataque potente. Já o Canadá acho a defesa melhor, e isso poderá fazer a diferença nesse jogo da final.
Palpite: Canadá

Depois de uma derrota no masculino, as mulheres buscam uma revanche agora, pelo Bronze, ambos os times tem boas goleiras,mas a defesa da Suécia é longe de ser uma igual a do masculino que domina.
Palpite: Finlândia... sim eu sei, é foda admitir
----------------------------------------------------

Disputa pelo quinto lugar

Ontem aconteceu a disputa para ver quem é o time medio, e quem é o ruinzinho, disputado por Russia e Suíça. E a Suíça ganhou por 2x1 no shootout! Mesmo tomando o primeiro e errando no primeiro, a Suíça acertou os outros dois, e ganhou! Destaque do jogo vai para Stefanie Marty que fez o unico gol suiço no tempo regular, e o gol da vitória no shootout.

Disputa pelo sétimo lugar

Também ontem aconteceu a disputa para ver quem é o pior time do campeonato, entre China e Eslováquia.... e DEU CHINAAAAA!!!!!! Incrivelmente a China ganhou por 3x1, com direito a dois gols de Linuo Wang.
Como diriam no Rangers Brasil..... Eslováquia você é ridícula!

4 comentários:

Deadmarsh disse...

hahahah eslovaquia nao tem a mistica vencedora da eslovenia


Foi o meu palpite desde o começo das olimpiadas, pode olhar no primeiro post, EUA x Canada nas finais. As duas melhores seleçoes sem duvida

Juan Valencia disse...

FATOOOOO!!!!!

E mesmo as Americanas sem um Bommmm programa de hockey feminino tah dominando, imagina se tivesse!

Agora, a grande decepção são as Russas! Pensei que tinha um monte de Russa gata... é tudo zuada.

Deadmarsh disse...

Mas no curling a Russia compensa hahahha

Juan Valencia disse...

FATOOOO!!!! HAHHHAHAHAHAHHA

Postar um comentário

Contador de visitas