Deu o óbvio

Na madrugada de hoje tivemos o embate entre Russia x Letonia válido pelo Grupo B. No geral foi um bom jogo entre as duas equipes, a Russia com toda a sua potencia ofensiva nao deu chances ao time letoniano, que até esboçou uma tímida pressao no fim do segundo período. Eu mesmo me surpreendi a alguns momentos com o bom hoquei apresentado pelo time da Letonia, é um time rápido e com um penalty kill, infelizmente vai ser difícil conseguir uma vaga para a próxima fase, mas com certeza vai ser uma pedra no caminho para República Tcheca e Eslováquia.

Não cheguei a assistir o primeiro período completamente, peguei o fim e cheguei a ver o terceiro gol russo de Alex Ovechkin, até aí era 3xo para a Rússia. No segundo período a coisa foi diferente, a Letonia começou a jogar e foi bem melhor que o time russo por vários momentos, o problema era Nabokov que nao deixava o puck entrar.

Já no período derradeiro a Russia desandou a marcar gols, liderado por Ovechkin a seleção que é uma das favoritas ao ouro fechou a tampa do caixão letoniano e sacramentou os 8-2 na partida.

2 comentários:

Juan Valencia disse...

Até me surpreendi com apenas 8 gol da Russia.

Destaque tbm pro Russo da KHL Morozov.. muita gente da nada pros cara da NHL, mas esse ai parece que jogou muito ontem.

Abraço!

Deadmarsh disse...

Morozov é ídolo na Russia, e nao por acaso, ele joga muito mesmo.

Postar um comentário

Contador de visitas