Crosby X Ovechkin, nas quartas de final

Hoje o Canadá pegou a seleção Alemã, com Roberto Luuuuuuuuuuuuuuongo no gol. E vou fazer uma pequena analise desse jogo, nada do outro mundo pois perdi o primeiro periodo e o final do jogo.
O time Canadense no geral dominou, jogou bem defensivamente, e a Alemanha teve poucas oportunidades de marcar, o gol que vi, que foi o primeiro, veio graças ao Luongo que caiu, e não conseguiu levantar, com isso Goc aproveitou e meteu um wrap around. Contudo o ataque canadense jogou bem, ou melhor, a linha Crosby - Nash - Staal que jogou de mais! Quando vemos Canadá pensamos mais em Hatley - Thorton - Marleau, mas essa outra linha vem jogando de mais. E também temos que dar destaque ao Idolo do Veiga, Jarome Iginla, que fez dois gols no jogo, um deles um puta golaço! E falando em ficar golaços, que tal Weber que deu uma puta bomba que furou a rede! Na hora os juizes nem deram gol, não viram o puck. mas reveram e deram o gol.
Amanhã faço um post de como vai ficar o calendario, mas já quero lembrar que já será amanhã as Quartas de final! Começando com EUA X Suiça, as 17 horas.


4 comentários:

Unknown disse...

Iginla mito!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Esse chute do Weber foi incrível mesmo!!

O que eu acho desse jogo é que ele só serve pra levantar o moral do Canadá... porque a Alemanha é muita fraquinha e não serve de parâmetro.

Agora a pergunta que fica é: Quem começa contra a Russia? Luongo ou Brodeur???

Juan Valencia disse...

eu poria Brodeur

Fernando da Silva disse...

Brodeur. Está mais descansado.

Postar um comentário

Contador de visitas