Com Lundqvist no gol, Canarinhos fazem mais um shutout

Ahhh esse não podia perder nem ferrando! Sim fiquei até 4 da matina vendo o jogo (entre no Fórum Center Ice se tu não acredita!) E que beleza ver a Suécia jogar como jogo em cima de um time rival, bom, vamos ver como foi o jogo então:

1 - Período Finlândia começou já com um PP, mas não aproveitaram, e pelo resto do período deu Suécia Suécia, Suécia, e depois..... Mais Suécia!!!! Isso tudo graças a alguns penaltys da Finlândia que mudaram o momento do jogo, e a Suécia aproveitou e com Loui Ericsson fez o primeiro gol. Só que só fez 1 gol! E pelo que jogou dava pra fazer pelo menos uns 2 gols, uma pena, mas temque se dar credito a Kipu que jogou de mais ontem!

2 - Período A Suécia nãoo dominou tanto como no primeiro periodo, e graças a alguns penaltys bobos, contudo começou já com um gol de Backstrom que não vi graças a um travada no PC. depois muitos penaltys suecos, no total quatro consecutivos, entre eles do Franzen, e se não me engano do Ohlund que deixou 5-3 para os Suomi, contudo não fizeram nenhum! E como diz aquela lei da fisica, quem não faz... TOMA!!! E Loui Ericsson num jogada de contra ataque fez uma linda jogada na frente do gol, e ampliou para 3x0 para os canarinhos.

3 - Período Vi até a metade, e pelo que vi os Suomis até vieram pra cima, mas Lundqvist parou! E a defesa também fez um ótimo trabalho.

ANALISE GERAL

Suécia dominou! Fiquei surpreendido como a defesa sueca funcionou muito bem, e nem precisa, pois tem Lundqvist no gol!E Lundqvist 2 shutouts em 2 jogos que jogou, imagina se Rangers tivesse uma defesa dessa eim. Enfim, ataque também está indo bem, e quando falamos de Suécia falamos de Fopa, Sedins, Backstrom, e agora Ericsson! Cara está jogando de mais pelos canarinhos!
Já a Finlândia depois desse jogo, já fiquei com um pé atras com os caras, embora um timemuito talentoso parece faltar alguma coisa.


ANTES QUE ME ESQUEÇAAAA!!!!

CHUUUUUUUUUUPPPPAAAA VEIGAAA!!




2 comentários:

Deadmarsh disse...

Suecia jogou muito bem, nao ficaria surpreso de ver o time da suecia finalista

Unknown disse...

Time de viado esse da Suecia, Juan, so voce nao percebe
hahahahha

Entao, a cupla nao foi dele, mas eu acho que nao tem nada a ver botar o kiprussof no gol. Eu colocaria o Backstrom
E o time da FInlandia este ano nao chega muito longe, isso eu ja tenho em mente. Galera machucada, Selannne velho, o puto nao chamou o Jussi Jonkinen...
E para piorar, o viado do Pitkanen nao joga as quartas de final porque acertou uma cotovelada no viado de amarelo... pqp!!!!!!!!!

Acho que essa vaga em quarto lugar ja foi ate demais... e que venha o puto do Jagr!!!!!!

Postar um comentário

Contador de visitas