Canarinhos começam com Shutout!


Agora pouco a Suécia pegou a equipe alemã, jogo do qual passou uns trechos na Record, pelo que ouvi a Sport TV infelizmente deu um puta furo, mas graças a deus existe SopCast!
Para quem viu o jogo Finlândia X Bielorussia, basicamente viu o jogo da Suécia X Alemanha, por que? Por que o ataque alemão não fez nada também, só teve algumas chances no Power Play, mas em geral no 5-5, foram poucas as chances, que quando ocorreram, Henrik Lundqvist estava lá, e fez seu primeiro shutout na Olimpíada. E como disse, jogo foi muito igual a Finlândia X Bielorussia, por que a Alemanhã jogou muito bem defensivamente, principalmente no primeiro período, conseguiram fechar bem esse time sueco não permitindo ter muitas chances de deixar o puck perto do gol, e forçando a Suécia a dar shoots mais longos.

Destaque do jogo dou mesmo a Lundqvist pelo Shutout, ele fez um bom trabalho no gol.





3 comentários:

NJDevilsBR disse...

Passou a reprise na integra na Record News... só a narração que é meio tosca... mas só de eles estarem exaltando o esporte já tá bom demais...

Um sobrinho meu de 3 anos não desgradava o olho da tela... acho que foi paixão a primeira vista... Mais um fã do esporte no Brasil!!!

Juan Valencia disse...

Tomará!!!!!! E tomará que venham mais e mais fãs!

Unknown disse...

Inicio de torneio muito facil pra gente, Juan...

Mas daqui a pouquinho o bicho pega... :P

Postar um comentário

Contador de visitas