Definida as Semi-Finais

Como não tenho muito tempo hoje para fazer aquelas grandes analises, vou fazer pequenas analises dos jogos. E felizmente ontem vi todos os jogos das quartas de final.


EUA 2 x 0 Suíça

Jogo que podemos dizer que foi apertado graças a Jonas Hiller de novo! Defendeu 42 shoots, só que deixou passar dois, de Parise, e como a defesa do EUA é boa, e o ataque da Suíça é mediano, Miller fez o primeiro shutout dele na Olimpíada.


Russia 3 x 7 Canadá

Quem diria que o Canadá ia dar uma lavada como deu? Muitos diziam que seria um dos melhores jogos da história olímpica! Mas não foi.... isso tudo graças ao goleiro Evgeni Nabokov, e a defesa da Russia que não jogou absolutamente nada! E também a anta do técnico da Russia que não pediu um tempo na hora certa, e também não tirou Nabokov depois do primeiro período.
Já o time canadense, como disseram no Fórum... deu uma aula de hóquei! Parou um dos melhores ataques que tem, embora tenha dado duas escorregadas durante o jogo. Já o ataque foi simplesmente magnífico!

Finlândia 2 x 0 República Tcheca

Jogo bem apertado, com destaque a grandes atuações dos goleiros que jogaram muito bem (num falei Veiga que Kipu está catando muito!), contudo no terceiro período de Power Play, Niklas Hagman, fez o primeiro gol da Finlândia, e os Tchecos mesmo com um ótimo ataque, não conseguiu empatar.
Jogo que foi o ultimo da lenda Jaromir Jagr na Olímpiada! (?)

Suécia 3 X 4 Eslováquia

Num falei que os caras iam surpreender na Olimpiadas! Só não pensei que fosse contra a Suécia! Foi realmente incrível como os eslovacos jogaram ontem, jogaram na defensiva, e aproveitaram muito bem as oportunidades de contra ataque que tiveram. E grande destaque para o MITO! Halak, que se a pergunta era se ele dava conta, ontem foi respondido isso! Já do lado Suéco fica a defesa que jogou muito mau, coisa que para a seleção sueca vinha sendo fundamental durante o torneio.


Para saber agora como ficou as semis, com data e horário, clique aqui.


2 comentários:

Victor Freire disse...

Fui eu qe falei qe o Canada deu uma aula de hockey aushuhsahushauashuhasushauashuahsuhashs

Renan Pinheiro disse...

Hiller levou 1 gol, rede vazia não tem Hiller ;P

Postar um comentário

Contador de visitas