Canadá vence no shootout!

Ah.. que jogo! Com certeza O mais disputado até agora no torneio, e com certeza A maior zebra do torneio.
Graças a Curling fui ver o jogo só do 2 período pra frente, infelizmente, então vou fazer uma analise baseada nisso.
Quando liguei o jogo já estava 1x0 com gol de Dany Heatley, e quando eu mau liguei no 2 período de novo um jogador da linha do sonhos do Sharks, Patrik Marleau fez o seu num rebote. Depois desse gol, já pensei,"já era! Esse timinho ai da Suiça vai tah tentando resistir mais será o mesmo papo de EUA X Noruega" E o Canadá veio pra cima, mas graças a Jonas Hiller que estava pegando tudo o time suiço se manteve no jogo. E num erro Canadense, os suiços tiveram um contra ataque e num shoot forte Ivo Ruthemann fez o primeiro dos suiços. E ai de novo pensei " Ah, é só uma reaçãozinha momentania desse timinho, daqui a pouco canadá acorda e mete uns 10" E Faltando 10 segundos para abacar o 2 periodo, num outro erro canadense na propria zona, os suiços empataram o jogo!
Começa o terceiro período! E mais uma vez penso "Agora depois de tomar o empate Canadá acorda e vai dar um pau nos cara". Bom, Canadá acordou, mas O mito, A Lenda... Jonas Hiller tava lá! Fazendo defesas mais do que incríveis, uma delas contra um Duck, o Getzlaf. Contudo não foi só Canadá chutando, a defesa da suiça foi muito bem, não deixando os canadenses fazerem muita coisa não, e também foram pra cima, tiveram algumas chances mas Martin Brodeur estava lá pelos canadenses! E o jogo foi para o Over Time!
No Over time não deu nada, e fomos aos shutouts!!!! E nos Shutouts Canadá com força maxima, mas Hiller estava lá e defendeu os três primeiros, e pelo lado Suiço, Brodeur tava lá, embora eu não achei que os suiços tenham feito algo dificil de se defender não, igual fez os Canadenses com Hiller. E no 4 shoot, ele, o queridinho pelas mulheres (foi o que o cara da Record disse), ele que é um bom menino, que nunca foi expulso da sala de aula por zuar na aula de Religião, ele... Sidney Crosby, teve sua segunda chance e não perdoou! Meteu um puta shoot, sem chances ao Jonas Hiller. E para os suiços foi o mito do meu NHL 07 Martin Pluss, que tentou, deu um shoot forte, mas Brodeur fez uma linda defesa e o Canadá ganhou!
E depois desse jogo fica a duvida.... quem por contra o EUA? Luuuuuuuuuuuuuuu? Ou Brodeuuuuuuuuuuuuuuuuuuur?





3 comentários:

Deadmarsh disse...

que merda, perdi o jogo, assisti só a disputa dos SO

vamos ver se passa o jogo aqui da russia

Unknown disse...

Jogaço!
E Hiller mito!!!! 44 defesas!

Victor Freire disse...

falei qe o canada ia ganhar, só errei a maneira

Postar um comentário

Contador de visitas