Apertado, mas os canarinhos vencem mais uma!


















Hoje a Suécia pegou a Bielorussia, com direito a ambos times mudando goleiro, a Bielorussia jogou com Koval no ultimo jogo, e pois Mezin nesse. Já os suecos tiraram o God Henrik, e puseram Gustavsson (FILHO DUMA.......).
Primeiro período, foi bem o que se esperava, Bielorussia teve algumas oportunidades em PP, e olhe lá! Teve PP que pareceu mais é ser PP da Suécia que da Bielorussia. Defensivamente a Bielorussia se mostrou até forte, mas acabaram cometendo alguns erros, e graças a boas jogadas também dos suecos, Daniel Sedin aproveitou um puck que sobrou na frente do gol, e fez 1x0. E o outro também, puck sobrou mas dessa vez foi Alfie que fez 2x0.
Segundo período começou com os suecos indo pra cima, e graças a uma boa jogada do Pahlsson atras do gol, ele achou Johan"o Mula" Franzen que deu de primeira e fez 3x0. Contudo num PP, um pequeno erro do Gustavsson que não viu o puck, e a Bielorussia diminuiu.
Começa o terceiro e nesse os caras jogaram um jogo mais fisico, tentaram arriscar mais, contudo a Suécia até estava conseguindo parar, até que numa boa jogada do Bielorussos e na minha opinião um pequeno erro do Ohlund (?) os caras conseguiram dar o shoot, e no rebote Meleshko fez o 2 dele no jogo. Lógico que com isso os caras foram pra cima, e por pouco não fizeram! Bateu um shoot na trave! E esse time sueco se manteve calmo mesmo sob pressão, e no final, (não empty net), Alfie fez o 2 gol do jogo, em mais uma jogada na frente do gol.


Destaque do jogo: Dou o destaque ao Meleshko da Bielorussia, que conseguiu aproveitar as oportunidades que teve.


Ainda hoje tem Finlândia X Alemanha, mas essa analise deixo pro Veiga.





3 comentários:

Victor Freire disse...

Vitória suada da suecia,
a vida das grandes seleções não tem sido faceis nessas olimpiadas

Juan Valencia disse...

eh hahahahahahahh

E é até bom isso... qual é a graça da Suécia meter uns 10x1?

Unknown disse...

Gostei de ver a Bielorrusia! Os caras queriam fuder a Suecia de novo de qualquer jeito!! ahahah

E vou tentar ver esse jogo das 3h da manha!!!

GO SUOMI!

Postar um comentário

Contador de visitas