Lokomotiv ganha no OT, e AK Bars ganha o primeiro.

Hoje pela tarde tivemos o jogo dois entre HC MVD e Lokomotiv, e Salavat e AK Bars Kazan.



Lokomotiv 2 x 1 HC MVD OT

Mais um jogão entre esses times!

No primeiro período, por boa parte deu HC MVD no ataque, tudo graças a muitos penaltys cometidos pelo time do Lokomotiv, só que mesmo dominando o time do HC MVD, mas não fizeram nenhum gol, graças a uma boa atuação do goleiro do Lokomotiv, e a defesa que perto do gol não deixoi passar muita coisa.

No segundo período foi mais equilibrado, contudo num contra ataque do HC MVD, um passe lindo de Alexei Tsvetkov para Alexei Ugarov do outro lado, batendo o goleiro do Lokomotiv, o jogo ficou 1 a 0.

No terceiro período confesso que não vi muito, mas vi o gol de empate do Lokomotiv faltando 5 minutos para o fim, que aconteceu graças a um passe mais do que incrível, maravilhoso, épico, de quem? Richard Zednik! Que levou o jogo para o Overtime.

No Overtime, HC MVD teve varias chances de fechar o jogo, mas o goleirão tava lá de novo para salvar o Lokomotiv, e no ultimo minuto para acabar o Overtime, num pase longo de Tjarnqvist, para Rudenok na frente do gol, Rudenko só virou emeteu um belo shoot, para dar uma vitória mais que sofrida para o Lokomotiv.

Jogo muito bom, de play-off mesmo, não aqueles joguinhos chatos que já tem um favorito. HC MVD jogou melhor no geral, mas o goleirão do Lokomotiv, Georgy Gelashvili.


AK Bars Kazan 4 x 3 Salavat


Zebra? Por que não, mas o atual campeão da NHL conseguiu vencer o primeiro jogo da final de conferencia da oeste.

Não vi o jogo infelizmente, ms o time do AK Bars começou liderando por 2 a 0, Salavat empatou, mas acabou tomando 4 a 2, tentou voltar, mas não conseguiu, acabando o jogo em 4 a 3.










--------------------------------------------------------

Amanhã as 3 horas da manhã acontece o jogo 2 da serie Salavat X AK Bars Kazan.


Um comentário:

Unknown disse...

Richard Zednik mito!

Postar um comentário

Contador de visitas