HC MVD leva o primeiro jogo da final de conferencia da KHL

Hoje pelo começo da tarde o HC MVD pegou o time do Lokomotiv Yaroslav, valendo como o primeiro jogo da final de conferencia Leste da KHL.
No primeiro período não vi, mas HC MVD marcou com o canadense Matt Ellison.

No Segundo período, o time do HC MVD jogou melhor no geral, graças a defesa, e num shoot longo de Denis Kokarev, o goleiro que parece ter um grau de miopia mais alto de quem vos escreve, deixou o puck passar, gol bem ridículo. HC MVD continuou jogando um pouco melhor, até que fizeram um peanlty, Lokomotiv não converteu, mas pouco tempo depois fizeram com NIkita Klyukin, que recebeu um lindo passe de Zednik, que passou por uns 2 defensores e passou na frente do gol para Klyukin.

No terceiro, HC MVD jogou maior parte bem também, teve boas chances de fazer o terceiro e acabar com o jogo, graças a defesa que estava bem. Contudo faltando 3 minutos para o final do jogo, passe de Aleksey Mikhnov de trás do gol para Yozef Vasicek,que mesmo bem marcado conseguiu dar um shoot alto e levou o jogo para o Overtime

No Overtime, ambos os goleiros foram muito bem, fazendo defesas miraculosas, mas até que aconteceu um penalty shoot a favor do HC MVD e Alexei Tsvetkov não perdoou e fez.


HC MVD lidera a serie por 1 jogo a 0.


Amanhã teremos o jogo 1 da serie Salavat e AK Bars Kazan, e o jogo dois de HC MVD e Lokomotiv Yaroslav.


Um comentário:

Deadmarsh disse...

Que pena que o Omsk saiu, dei uma parada com a KHL, mas acho que vou ver alguns jogos dessa decisao.


Aposto no titulo do AK Bars

Postar um comentário

Contador de visitas