AK Bars e HD MVD empatados em 2-2

O HD MVD conseguiu igualar a série final da KHL contra o atual campeão AK Bars, após vencer o Jogo 4, em Kazan, pelo placar de 2-1. A série agora está empatada em duas vitórias para cada lado.

As duas equipes jogaram de forma muito cautelosa no primeiro período, priorizando mais defender o próprio gol do que atacar o do adversário. O Kazan, que não contou com o seu capitão e líder Aleksey Morozov — que estará de fora até o final da temporada, devido a uma lesão no ombro sofrida no Jogo 3 —, deu apenas cinco chutes a gol durante os primeiros 20 minutos, e o MVD não foi muito diferente disso.

O segundo período começou com o placar em 0-0. E foi o MVD que marcou primeiro, com Evgeny Fedorov, por volta dos três minutos. Mas o AK Bars voltou ao jogo quando Roman Kukumberg igualou o placar para os comandados de Zinetula Bilyaletdinov, aproveitando um rebote depois de um esforço duplo do goleiro Mikhail Yunkov. Jogo empatado em 1-1. Os anfitriões poderiam até ter ido para o intervalo na frente do placar, não fosse uma grande jogada do goleiro do MVD Michael Garnett.

O terceiro período foi muito disputado. Durante um power play a favor do MVD, Yury Dobryshkin, que estava desmarcado, acertou o alvo, após uma grande assistência de Filip Novak, com cerca de 13 minutos no relógio, fazendo 2-1 para os visitantes. O AK Bars até que tentou o empate, mas não conseguiu mudar o placar.

A série agora retorna para Balashikha para a disputa do Jogo 5, marcado para 23 de abril.

Foto: khl.ru

Um comentário:

Juan Valencia disse...

Filhos duma.......

Vamo Kazannn!! ODEIO O HC MVD!

Postar um comentário

Contador de visitas