Jagr incerto sobre a NHL e Vancouver

Fonte: Russia Today

A lenda do hóquei Jaromir Jagr disse que não pretende retornar à NHL. Ele gosta muito de viver na cidade siberiana de Omsk e jogar para clube local, o Avangard.

"Primeiro eu quero ver como acabará esta temporada. O que alcançaremos e como eu jogarei. Quero jogar um hóquei de alto nível e ter a certeza de que sou realmente necessário e capaz de ajudar a equipe," disse Jagr.

A estrela da República Tcheca tem um contrato de 2+1 anos com o Avangard. No próximo verão, o contrato pode ser automaticamente renovado por mais uma temporada, a pedido das duas partes.

Jagr, de 37 anos, fez 62 pontos (29 gols e 33 assistências) com o Avangard na última temporada regular da KHL. Nas contas do campeonato deste ano, o atacante tem oito pontos em (6 +2) em oito jogos.

Outra coisa na mente dos fãs de hóquei pelo mundo afora são as Olimpíadas de Inverno de 2010, em Vancouver, mas Jagr ainda não garante que fará parte do elenco tcheco que irá ao Canadá.

Foto: KHL.ru

3 comentários:

Deadmarsh disse...

É isso ae Jagr, fique e ganhe muitas gagarin's cup xD


Só uma coisa , ele disse que sua permanencia na KHL depende se ele ainda jogar em alto nivel ou nao, sera que se ele jogar mal na KHL vai jogar bem na NHL?

Unknown disse...

Acho que se ele jogar mal na Rússia, para jogar bem de novo só indo disputar a liga suiça, alemã, ou outra dessas categoria...
:P

Juan Valencia disse...

Peloque eume lembro quando ele decidiu sair da NHL, decidiu que ia ficar por 2 anos no Omsk e depois ia pra Republica Checa ajudar seu pai sei lá o que a construir um estádio de hockey lá.

Postar um comentário

Contador de visitas