Fedorov: 'Gosto de jogar no Metalllurg'

Fonte: Sport Express

Sergey Fedorov, atacante do Metalllurg Magnitogorsk, falou sobre sua carreira no clube e na liga russa.

"Estou satisfeito com o atual estado das coisas," disse. "Minha equipe ganha a maioria dos nossos jogos e lidera a Conferência Leste. No geral, está tudo bem neste momento."

"É claro que as pessoas esperavam mais eficácia da minha parte. Isso é absolutamente normal. Mas é necessário compreender que, para me adaptar à equipe, eu preciso levar em conta não só os meus próprios interesses, mas também os objetivos do time."

"Nossa equipe vem de resultados estáveis, e não posso acrescentar algo de muito novo em relação a isso. Tenho sim que continuar fazendo o meu trabalho."

"A NHL ficou do outro lado do oceano. Agora, jogo na KHL e em um clube absolutamente diferente do Washington Capitals."

"Eu não tenho planos em relação a jogar pela seleção russa durante a Euro Hockey Tour. Estou concentrado em jogar no meu clube e nem conversei com os dirigentes da seleção nacional ainda".

Foto: Sport Express

Um comentário:

Juan Valencia disse...

Pra ele é bem melhor jogar lá, pois ele ganha bem mais atenção doque se jogasse na KHL. è como quando Ronaldo volto pro Corinthians

Postar um comentário

Contador de visitas