KHL com um time na Lituânia?

Após um jogo entre AK Bars Kazan e SKA St Petersburg realizado em Vilnius, capital da Lituânia, jogo em que o time do Veiga (SKA) ganhou por 4 a 3 no Overtime com um gol de Maxim Sushinsky. O jogo causou um grande interesse a todos da Lituânia pela organização do jogo, e o nivel da partida, e um grande interesse pelo lituanos na KHL.
Para vocês terem uma idéia, os cara gostaram tanto do hockey, e ficaram tão interessados, que além da grande aprovação do publico, teve uma grande aprovação de grandes empresas, tanto é que o chefão da KHL Alexander Medvedev recebeu uma carta de uns cara, que são os mesmo que patrocinam o campeonato de futebol ( futebol? po mais futebol lá é uma merda, num esta adiantando nada esse patrocinio). Enfim os caras tem interesse em montar uma equipe de hockey no gelo em Vilnius, e por o time para jogar na KHL. Para que ocorra isso, deverá ser realizado uma infra instrutora melhor, querendo construir um estádio com tudo que tem direito e mais um pouco.
Os investidores não vêm disseram que não vêm isso apenas como um investimento, mas sim como um fenômeno social, uma maneira de dar um melhor estilo de vida aos mais jovens, (Nossa essa tradução tah parecendo aquela da Rádio Habitant) .
Enfim, o negocio parece ser serio, os cara na Lituania vão investir mesmo, e os cara da KHL que já buscam uma expação para a liga estão gostando mais ainda. Eu pessoalmente acho uma ótima para o hockey na Lituânia que num é tãao forte, acho que pode popularizar o hockey pelo pais.


2 comentários:

Igor Veiga disse...

Ahahah
Os Igor's do Blog dos Habs estao fazendo escola: um pelo estilo "post zuado"; outro pelo estilo "traduções toscas"... hahah

E tb achei uma ideia legal... se a intenção da KHL é se expandir, que o faça com a inclusao de times de lugares com ligas pouco tradicionais.

Juan Valencia disse...

eh, se bem que as chances de um time como esse no começo é bem pequena, num acho que um time da lituania em seus primeiros anos pode competir com times fortes da KHL

Postar um comentário

Contador de visitas