Lesão ameaça carreira de Kasparaitis

Fonte: Russia Today

A carreira do ex-estrela da NHL Darius Kasparaitis está em risco devido a uma lesão no joelho, é o que informa o jornal russo Sovetsky Sport.

Kasparaitis, que está sob contrato com o SKA Saint Petersburg, clube da KHL, não fez uma única partida pela sua equipe nesta temporada devido a problemas de saúde.

O jogador de 37 anos disse ao jornal que os médicos russos o aconselharam a terminar a sua carreira profissional, mas Kaspar acha que ainda tem muito a fazer dentro do gelo.

O jogador resolveu então entrar em contato com um médico americano, que lhe garantiu que o fará voltar a jogar a qualquer momento. Como tal, o vôo de Kasparaitis para os EUA está agendado para o dia 15 de outubro.

Darius Kasparaitis começou sua carreira no Dynamo Moscow, antes de passar para a NHL, em 1992. O zagueiro jogou pelo New York Islanders, o Pittsburgh Penguins, o Colorado Avalanche e o New York Rangers. Em 2007, ele retornou à Rússia, assinando um contrato com a SKA.

Kasparaitis tem dupla cidadania (americana e russa), e joga para a seleção nacional da Rússia. Ele venceu os Jogos Olímpicos de 1992, em Albertville, e também levou a prata e o bronze nos Jogos de 1998 e 2002, respectivamente.

Foto: Andy Marlin/Getty Images

Um comentário:

Juan Valencia disse...

Ele é foda! Pena que já está todo quebrado.

Postar um comentário

Contador de visitas