Jagr: 'Sinto falta de Omsk quando estou na estrada'

Fonte: Sport Express

Jaromir Jagr, o famoso atacante tcheco, está mais popular do que nunca. A super estrela do Avangard e do campeonato começou a temporada de forma esplêndida — ele atualmente divide a liderança da artilharia da liga, com 9 gols.

Seus dois hat-tricks, passes perfeitos e a habilidade no gelo, juntamente com os boatos sobre sua suposta assinatura de um novo contrato com o clube de Omsk são um dos principais assuntos do momento.

"Eu nunca pensei sobre a idade que sinto ter," disse o atacante tcheco. "Mas o hóquei no gelo nunca se transformou em rotina para mim. Eu ainda gosto de jogar. Nunca se esqueça de que para avançar é necessário trabalho árduo. Parece uma coisa óbvia, mas nada pode ser alcançado de outra forma. Em meus 37 eu continuo tentando me comportar muito bem. Eu trato esse trabalho de forma diferente, como se fosse um método para fazer algo incomum sobre o gelo mais de uma vez."

"Eu gosto de pessoas em Omsk. A atitude para comigo é muito cordial. Lá eu sinto que vivo por uma razão, pois muitos torcedores precisam de mim. Além disso, durante o tempo em que ficamos na estrada, eu começo a sentir falta da cidade."

"Há muitas conversas sobre o meu contrato com o Avangard. Na verdade nada mudou nos meus planos futuros ... E todos nós construímos nossos próprios planos. Isso é comum. Mas eu não estou pronto para falar sobre eles agora. Eu lhe direi tudo, no final da temporada. Só posso dizer que essa decisão vai ter um significado central para a minha carreira."

"Vou ter que pensar sobre tudo várias vezes, e não quero me apressar com essa questão. Vou tomar essa decisão apoiado na orientação do Leonid Polezhaev — governador da região de Omsk. Quando fecho qualquer grande negócio prefiro encontrar alguém que pode ser uma garantia da execução do contrato. Graças ao Polezhaev eu voltei ao Avangard. E eu estou pronto para confiar nele no futuro."

Foto: Sport Express

Um comentário:

Juan Valencia disse...

Eh o que eu disse sei lá onde.. Pros cara é bem melhor jogar na Europa nessa idade, do que na NHL, pois lá vão ter bem mais atenção.

Postar um comentário

Contador de visitas