Mundial começa e já tivemos zebra!

















O Mundial da IIHF começou na sexta feira, dia 7 de Maio (conhecido também como ontem) e tivemos como jogo de estréia USA contra a anfitriã, Alemanha.

Depois de um WJ e Olímpiada surpreendente obviamente que a aposta para esse jogo inicial era vitória facil de EUA certo? ERRADO!

O jogo de abertura foi realizado na Veltins Arena, e contou com um record mundial de torcida para um jogo de hóquei com 77 mil torcedores no estádio! (chupa Winter Classic)

Os alemães começaram melhor, e num boa jogada por trás do gol, e um passe na frente do gol de Muller para Wolf, a Alemanha abriu 1x0 no placar. Contudo o EUA conseguiu empatar num shoot de Gilroy que sobrou para Ryan Carter e deixou 1 a. Jogo foi pro OT e lá num shoot longo do time alemão, graças a um bom bloqueio da visão de Scott Clemmenson a Alemanha ganhou o jogo.


---------------------------------------------

No outro jogo que aconteceu hoje, foi entre Canada e Itália, e não aconteceu lavada! Bom pelo menos num foi uns 10 x 0, mas sim 5 x 1 para o time do Canada.

E não foi facil não, Itália fez um bom primeiro período, deixando o jogo empatado até o ultimo minuto quando Kris Russel marcou o segundo do Canada. Depois no segundo período Duchene fez o seu para ampliar a liderança e dai pra frente Canada meteu mais dois e fechou o jogo. O unico gol dos Italianos veio de Michele Strazzabosco no primeiro período.




4 comentários:

Victor Freire disse...

O recorde vai ser esse, até decidirem fazer um jogo lá no estádio do cowboys
ashusahusahusahusahuhaushsauhsuh

Deadmarsh disse...

Legal pro povo alemao ver sua seleçao ganhar de uma boa seleçao que é os EUA, faz com que o hoquei ganhe mais adeptos. Acho que os EUA sentiu falta do Kane

Juan Valencia disse...

Eh, achei muito bom também ter esse jogo num estádio de fut! faz o hóquei crescer lá! Já tem até que uma boa liga que é a DEL, vemos ver se populariza mais o hóquei, que até que é um esporte popular por lá.

E HAHAAHAHHA podes creer... próximo record é um Winter Classic de Dallas X WIngs!

Fernando da Silva disse...

Winter Classic no Ford Field?

Postar um comentário

Contador de visitas