Fim da Segunda rodada, e mais zebra!

Agorinha acabou a segunda rodada do Mundial da IIHF, que contou com 3 jogos, Canada X Itália, Finlândia X Dinamarca e Suíça X Letônia. (Informações sobre Canada X Ilátia clique aqui)

Como já falei do jogo Canada X Itália no ultimo post vamos ao segundo jogo, Finlândia X Dinamarca.

Bom, mas um jogo que a expectativa era, vitória facil da Finlândia, certo? Pais de tradição no hóquei, contra um país sem grande tradição. Mas num é que a história foi outra? (CHUPA VEIGA) A Dinamarca ganhou e sem muitas dificuldades da Finlândia.

Dinamarca já começou na frente, num passe de Kim Staal para Frans Nielsen na slot ele meteu um belo shoot e marcou. Minutos depois Peter Regin fez uma bela jogada de velocidade, passou por Sami Vatanen, e fez um belo gol em cima de Rinne. A Finlândia pediu um tempo e deu o troco com Kontiola. Contudo mesmo com pressão Julian Jakobsen conseguiu dar os 2 gols de liderança de volta aos dinamarqueses,e no terceiro período Dinamarca conseguiu mater a liderança e Nielsen fez ainda seu segundo gol no jogo de empty net.

-----------------------------------------------------

No outro jogo que teve a Suíça bateu a Letônia, com direito a uma grande atuação de ambos os goleiros, que são também companheiros de equipe na KHL, Martin Gerber e Edgars Masalskis.

Os Suíços começaram marcando com o Ranger Andreas Ambuhl, e no primeiro período dominaram o jogo, mas não fizeram mais graças a Masalskis que catou de mais! Contudo no segundo período os suíços ampliaram a vantagem com Roman Josi. As boas oportunidades da Letônia veio nos Power Plays, mas Gerber tava lá! Contudo no tercerio período eles conseguiram diminuir com Gints Meija, mas acabaram tomando um gol de empty net e perderam o jogo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas