Quartas de Final do Mundial IIHF 2010

Bom, hoje ocorreram as quartas de final do Mundial IIHF 2010. Como dito no ultimo post, tivemos: Canada X Russia, Suécia X Dinamarca, República Tcheca X Finlândia e Suíça X Alemanha.

Canada 2 X 5 Russia

Russia jogou de mais! Defensivamente e ofensivamente, fez varias boas jogadas de contra ataque, e ele o Mito, Varlamov, catou muito hoje! Tah de parabéns a Russia, jogou muito mesmo! E destaque as brigas que tivemos, que eu contei foram no munimo 2.

Destaque do jogo para Varlamov mesmo!



Suécia 4 X 2 Dinamarca

Suécia dominou o jogo! Teve bastantes chances no ataque, pressionou bastante e jogou bem na defesa, e maior destaque ainda foi no Power Play onde fizeram 2 gols, e também Shorthander onde a Suécia fez o 3 gol.

Destaque para Magnus Johansson, 2 assistências


Alemanha 1 X 0 Suíça

No primeiro período o jogo foi mais equilibrado, poucas chances para ambos os times. No segundo período a Alemaha dominou e fez com Philip Gogulla. No terceiro a Suíça foi pra cima com tudo para tentar empatar mas Dennis Andras catou de mais, e deu a vitória para os Alemães.

Destaque para Andras mesmo.



República Tcheca 2 X 1 Finlândia OT

No geral ambos os times foram muito bem defensivamente, foi muito dificil de fazer qualquer coisa, contudo no começo do jogo os finlandeses fizeram o primeiro. A república Tcheca só foi empatar no terceiro, onde jogou muito mas não conseguiu aumentar para 2 a1. No OT ninguém conseguiu fazer nada, Finlândia teve uma chance mas não fez, e o jogo foi para o shootout, onde os Tchecos fizeram 2, com Kaspar e Marek, e levaram o jogo.


Semi Final

A semi final acontecerá no próximo sábado e será entre:

Suécia X Reública Tcheca
Russia X Alemanha


Minha aposta, Alemanha e Suécia na Final.



3 comentários:

Rodrigo Bruner disse...

Tava assistindo o jogo do Flamengo e La U, ontem no sportv, ai o narrador me fala que o sportv vai mostrar as semi finais da IIHF.

Que beleza não?!, jogo de hóquei na TV..

Juan Valencia disse...

eh.. as semis e a final :D

Pena que num tenho Sport TV =/

Victor Freire disse...

aposto em russia e suécia
e vai passar na tv
\o/

Postar um comentário

Contador de visitas