República Tcheca campeã do Mundial IIHF 2010
























ZEBRA! Os Tchecos são campeões em cima da Russia de Ovechken e cia! E com dias de atraso posto como foi o jogo:

Logo começou o jogo, e graças a uma bela jogada de Jaromir Jagr que deu a volta no gol deixou uns 2 defensores russos para trás e passou para Jakub Klepis, os Tchecos fizeram 1x0. Obvio que o ataque poderoso Russo foi pra cima, quase marcaram com Afinagenov e Fedorov, alias Afinagenov deu muito perigo para os Russos durante todo o período, mas o goleraço Vokoun tava lá! Ainda no primeiro por pouco os Russos não marcaram de PP com Datsyuk, os russos chegaram a comemorar mas o gol foi anulado.

No Segundo período os Russos continuaram dominando e Vokoun catando tudo! Já os Tchecos tiveram um PP do qual não conseguiram aproveitar e no final do período graças a um choque na zona de ataque de dois russos, no qual Ovechkin deu um hit no Datsyuk (OVIE RIDICULO ahahhahaha) , os Tchecos vieram num contra ataque 3-3 e graças a um lindo passe de Rolinek na frete do gol para Rachunek o puck entrou meiona sorte.. MAS ENTRO!

No Terceiro os Russos foram para cima, mas com Vokoun catando muito e a defesa até que indo bem, os Tchecos seguraram até onde deu, nos minutos finais e com um cara a mais e Varly no banco, Datsyuk num belo one timer diminuiu para 2-1, mas não conseguiu fazer nada mais que isso.

Achei zebra afinal Russos tinham todo o poder, e tinham obrigação de ganhar!Já Os Tchecos contavam com alguns desfalques, e cá pra nos, perdeu para Noruega e Suíça, enquando os Russos estavam invictos há27jogos que jogaram de Mundial.

Parabéns ao Tchecos! Este que pode ter sido o último Mundial de Jagr!




E agora com o Hóquei na Europa chegando a Off-Season, o Blog dá uma boa pausa, vou tentar pegar alguns jogadores da NHL que foram a KHL, e também fazer uma matéria especial sobre a seleção vermelha da URSS.

Vlw a todos os leitores do Blog por essa temporada! E que venham mais!






Um comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas