Quinta rodada do Mundial IIHF

Hoje ocorreu a quinta rodada do Mundial IIHF, e as listradas estão de volta! 2 Zebras! Vamos ver como foi:
Suíça 4 X 1 Canada

ZZZZZEEEBRRRAAAA!!

Canada dominou maior parte do primeiro período, mas não marcaram, e num shoot longo e sem velocidade, e sem a minima direção de Thomas Déruns, Ivo Rüthemann aproveitou e desviou o puck para dentro! Dois minutos depois o mito da Elitserien do meu NHL 07, Martin Pluss, aproveitou o puck sobrando na are a não perdoou! Os canadenses foram para cima, e num rebote John Tavarez pois para dentro!

Logo nocomeço do segundo, o mito de Hartford, Andreas Ambühl numa linda jogada por de trás do gol, viu um espaço e marcou um golaço para deixar 3x1 o jogo. E no terceiro ainda marcaram mais um para acabar.

Suíços jogaram muito bem, defensivamente e ofensivamente, se vingaram da derrota que sofreram nos shutouts na Olímpiadas, e sobre isso Corey Perry disse: "Eles jogaram do mesmo jeito do que nas olimpíadas", "Eles são um bom time e não pode subestimar eles".

Alemanha 3 x 1 Dinamarca

Tudo bem que estava com estádio lotado, torcida da casa, time de mais tradição... mas pelo que a Dinamarca vinha jogando no torneio considero como zebra! Contudo a Alemanha precisava ganhar de qualquer jeito para garantir a vaga na próxima fase e fizeram isso, já a Dinamarca já estava classificada então....

Jogador da Partida: Felix Schütz, 1 gol, 1 assistência


Letônia 5 X 2 Itália

Nenhuma surpresa na minha opinião, Letônia tem até que um bom hóquei e a Itália num é um dos times mais tradicionais.
Letônia logo no primeiro minuto meteu 1 a0 com direito a uma cagada da defesa da Itália. No geral a Letônia dominou o primeiro período, mas mesmo assim tomaram um gol de Michael Souza.
No segundo letônia retomou a liderança com Aleksandrs Nizivijs, e Masalskis catou muito!
No terceiro, a Letônia aumentou para 3x1, tomou o 2, mas meteu mais 2 e levou o jogo.


EUA 2 X 3 Finlândia

Mais uma derrota do EUA que está fazendo um torneio ridículo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas