ZSC Zurich Lions o Victoria Cup


Quando vemos um time rico, poderoso com vários jogadores conhecidos pelo mundo todo, caras que pegam um monte de mina e tem sua vida uma festa, contra um time não muito conhecido pelo resto do mundo por não pertencer a uma liga tão rica, achamos que o time da liga "menos rica" vai tomar um pau do outro, certo? Mas hoje meus amigos a historia foi outra.
O ZSC Zurich Lions jogou contra o Chicago BlackHawks valendo como campeão do Victoria Cup, e quando muitos pensavam que o Hawks ia dar um pau no Lions, principalmente apos a vitória por 9x2 contra o HC Davos, o Lions jogou com sangue nos olhos, e venceu o todo fodão time da NHL por 2x1, ganhando o Victoria Cup!
O jogo foi bem disputado, mas o Lions definiu o resultado com Lukas Grauwiler, que fez o golq ue deu a liderança para o Lions no 2 periodo, depois disso Lions se segurou e impediu que o Hawks fizesse alguma coisa.
Nesses jogos interligas o Hawks foi o 2 time a perder para um time europeu, o outro foi o Florida Panthers que perdeu por 3x2 no Shootout para o Tappara.
Outros resultados:
St Louis Blues ganhou do Linkoping HC por 6x0.

3 comentários:

Unknown disse...

Boa do Zurich!!!
Pena que eu não consegui ver o jogo... :(

Mas e aí, Juan... 6-0 pros Blues??? ahahahha
Ta brabo!

Juan Valencia disse...

ahhahhahahha
Eh, Linkoping numa fase fudida, vamo ve se melhoram e ganham a Elitsrien, ou pelo menosfica na 1 divisão :O

Saku Koivu disse...

tô vendo agora o jogo... que golaço o de empate do Zürich Lions!!!

Postar um comentário

Contador de visitas