Vem aí mais uma temporada na Suécia

A temporada "suécia" de 2009/2010 começa no dia 21 de setembro e tanto equipes e público estão se aquecendo durante os jogos de pré-temporada.

E, como de praxe, teremos muitas caras "novas" nos rinques da Elitserien. Entre os "novos" caras (que na verdade estão retornando), estão jogadores da NHL como Joel Lundqvist, Per-Johan Axelsson, o atacante finlandês Antti Pihlström e Niclas Hävelid. Da KHL, chegam o goleiro finlandês Fredrik Norrena (o cara da foto), Tony Mårtensson e Marcus Nilson.

Entre os jovens, há vários jogadores interessantes que terão que provar que merecem um lugar na lista dos destaques. Os suecos Jacob Josefson, Marcus Krüger, Carl Klingberg e Jakob Silfverberg, o defensor suíço Severin Blindenbacher, o canadense Lance Ward, o gigante eslovaco Ivan Majesky, os gêmeos canadenses Abbott e o defensor tcheco Petr Caslava.

Agora é só aguardar e ver o que vai sair dessa salada cultural acima. E se eu tiver (talvez muito...) tempo sobrando, vou postar aqui um guia bacaninha sobre o campeonato deste ano... :P

Foto: Tobias Josefsson

4 comentários:

Juan Valencia disse...

To confiante com Linkoping esse ano, tem jogadores experientes e alguns jovens.. esse ano vai!

Unknown disse...

Bom, pra mim na Suécia só resta torcer pro Malmo nao se arrastar mais um ano na segundona... heheh... ta brabo!

Saku Koivu disse...

Veiga e sua tara por times de segunda... =PPP

Os caras que chegaram da KHL são todos do Ak Bars! Que coisa! Elitserien cheia de craques!!! Tô doido pra baixar todos os jogos dos playoffs de novo *_*

Saku Koivu disse...

Antti Pihlström é foda!!!

Postar um comentário

Contador de visitas