Acabou o mistério: Zherdev vai para a KHL

Depois de tanto blá-blá-blá, acabou o suspense. O ex-jogador do NY Rangers, o atacante Nikolai Zherdev, acaba de assinar um contrato de um ano com o Atlant Mytishchi, clube da KHL.

"Tudo foi acertado e ele deve assinar o contrato na quarta-feira," disse o porta-voz do Atlant, Gennady Nabatov, que não especificou as cifras que Zherdev receberá. Na verdade, quando questionado sobre o assunto, Nabatov respondeu que "certamente gostaria de torná-lo o mais bem pago jogador do time." Uau!

Eu não conheço muito esse cara, mas acredito que o Juan deve ter alguma coisa a dizer a respeito do russo, que foi recrutado pelos Blue Jackets em 2003, e que na temporada passada foi o segundo maior artilheiro dos Rangers, clube em que ficou por pouco mais de um ano.

Ponta-direira de 24 anos, Zherdev tornou-se um agente livre irrestrito no mês passado depois que os Rangers não aceitaram a proposta de um contrato de 3,9 milhões dólares, como queria o jogador. O clube novaiorquino oferecia algo em torno dos 3,2...

Resta agora ver quem vai sair ganhando mais nessa história: Zherdev, o Atlant, ou os Rangers...

Foto: Getty Images

2 comentários:

Juan Valencia disse...

Zherdev é pequeno, acho que só isso afeta o desempenho dele, mas ele é muito rápido e tem muita agilidade, vai adicionar muito para esse time do Atlant

Saku Koivu disse...

uia, e o Atlant já foi uma sensação na temporada passada, ficando um bom pedaço na liderança da liga...

Tá certo que o time deu uma queda brusca depois que o estoque de gols cagados acabou, mas tem valor...

Postar um comentário

Contador de visitas