Post de estréia

Olá caros amigos! É com grande prazer que anuncio a criação de mais um blog sobre hockey no gelo, o Blog Hóquei Europeu, nele escreveremos matérias sobre as principais ligas de hóquei no gelo da europa, além de escrever sobre confrontos internacionais.

Grande Abraço a todos!

4 comentários:

Saku Koivu disse...

Opa! Primeiramente, queria agradecer ao Juan e ao Veiguete Piriguete pelo convite! Muito legal a idéia!!! Alguns manés acham que eu entendo dessa porra de hockey europeu... mas de uma coisa eu sei: hockey europeu >>>> LNH

Saku Koivu disse...

E pra já chegar chegando, vou começar reclamando: Tira o viado do Jagr e bota foto do glorioso Aleksey Morozov, seus corno!!!

O cara é capitão do time campeão do maior torneio de hockey do mundo, cacete!!! Esse borra-botas checo nunca ganhou porra nenhuma (além, é claro, de trocentos milhões de verdinhas por ano...)

Juan Valencia disse...

ahhahahhahhahhaah
Puis Jagr por que ele é conhecido de quem curte NHL, saca? Pra quem tah começando com hockey europeu pelo menos vai ver um rosto conhecido.

Unknown disse...

É isso aí. Hoquei europeu agora é nosso. Tá dominado!

Boa iniciativa (mais uma!!!!), Juan!

E quanto a foto do "Iagar", pra mim tanto faz... mas acho que vale a pena trocar quando o Price for jogar na Elitserien... o que talvez possa acontecer em breve... hehe

Postar um comentário

Contador de visitas