Capitals tentam mandar Nylander para a Europa

Por Mark Miller, Yahoo!Sports

Michael Nylander foi uma grande decepção para o Washington Capitals na última temporada e, aparentemente, a equipe está tentando fechar um acordo para que o sueco de 36 anos volte a jogar na Europa, de acordo com o jornal Washington Post.

Nylander não jogou em nenhuma das quatro partidas da pré-temporada do seu atual clube e, pelo que se diz, deixou que sua esposa e seus seis filhos ficassem na Suécia, após voltar das férias, supostamente porque já acha que não ficará nos EUA por muito tempo.

No início desta pré-temporada, o boato era de que Nylander interessava à Kontinental Hockey League, a liga eurasiana fundada em 2008 que substituiu a antiga Superliga Russa.

Segundo o agente de Nylander na época, o jogador não assinaria nenhum contrato, a menos que os Caps realmente lhe encaminhassem de volta ao continente europeu.

Foto: Arquivo

Um comentário:

Juan Valencia disse...

Ou Suecia ou KHL, eu achoque seria mais interessante ele jogar no Omsk junto com Jagr, eles formavam uma boa dupla juntos no Rangers, agora se os 6 FILHOS (caramba cara manda a vee eim) e sua mulher estão na suecia é provavel que ele prefira voltar ao seu pais de origem

Postar um comentário

Contador de visitas