'Oh, no Modo!'

Por Risto Pakarinen, THN.com

Eles tiveram a maior pontuador da Elitserien na temporada passada, o norueguês Per-Age Skroder. Nesta temporada, eles tiveram o líder em pontos Mats Zuccarello Aasen, também norueguês (62 pontos, em 54 jogos). Eles também tinham Markus Naslund e Peter Forsberg. A única coisa que o Modo não vai ter são os jogos dos playoffs.

Na melhor das hipóteses, o Modo irá terminar a temporada em nono lugar, mesmo assim fora dos playoffs, graças à derrota de quinta-feira por 3-2 diante do Sodertalje, vice-lanterna da liga. O Modo irá fechar a temporada com uma partida contra o Rogle, equipe que está na última posição da Elitserien.

Forsberg, muito provavelmente, não irá jogar essa partida. Assim, sua carreira pode ter terminado com um grande fracasso.

"Essa pode ter sido minha última partida, não vejo qualquer futuro para esta temporada, ou qualquer coisa," disse ele ao jornal sueco Expressen. "Não estou nada satisfeito comigo mesmo. Não acho que eu tenha contribuído com alguma coisa. Vamos ver o que acontece."

O jogo de sábado será também o fim da linha para Naslund.

Foto: Bruce Bennett/Getty Images

Um comentário:

Deadmarsh disse...

No começo da semana quando entrei no site da Elitserien e vi uma reportagem sobre a possivel ida do Modo após um péssimo começo de temporada, achei que eles chegariam a uma vaguinha nos playoffs pelo menos. Mas se nao ganharam nem do Sodertalje iriam ganhar de quem?


Agora vao ficar em casa assistindo o Frolunda levantando o caneco!

Postar um comentário

Contador de visitas