Zebra e resultados do Play-off da KHL

Agora pouco acabou a primeira rodada da primeira fase da KHL! Como foi a tarde consegui ver tranqüilamente 2 jogos, o meu é claro do CSKA e do SKA. Então vamos ver como foi um pouquinho de cada jogo:

SKA 0 X 2 Dinamo Riga

ZEBRAÇA! Tudo bem, Riga jogou de mais! O goleiro dos caras que também foi goleiro da Letônia, o Edgar Masalskis, catou de mais e junto com a defesa que num jogou nada mau o Riga parou o poderoso ataque do SKA.
O primeiro gol dos caras vieram num shoot mais que incrivel, lá da blue line de Mikelis Redlihs, que estava marcado por três, isso mesmo TRÊS DEFENSORES DO SKA, E CONSEGUIU CHUTAR! GOLAÇO! Já o outro veio num empty net logo no finalzinho.

Lembrando que a serie é melhor de três, e se Riga ganhar amanhã, leva a serie!E jogo é em casa, com uma torcida chata pra caramba! Já pensou que zebra se der Riga?

CSKA 1 X 3 HC MVD

Esse consegui só pegar depois do 1 a 0 MVD, basicamente jogo foi até que equilibrado, com ambos times tendo alguns poucos momentos bom de pressão, mas CSKA não conseguiu por mais do que um gol, que veio num puta golaço, de Maxim Goncharov no segundo periodo. No terceiro que ferrou tudo! Logo no inicio um pequeno erro, o CSKA cedeu um breakway e Matt Ellison fez. E pra piorar mais ainda, depois da metade uma troca rapida de passes, e o HC MVD aumentou para 3 a 1. Sem chances para o CSKA pois a defesa do HC MVD jogou de mais durante o terceiro período.


Atlant 1 x 2 Lokomotiv

Esse já não vi, mas chupa Zherdev!

Dinamo Moscow X Spartak Moscow

Jogo que acompanhei só pelo scoreboard, pois não havia streams. Dinamo ganhava por 3 a 1 até o final do segundo periodo, mas o Spartak virou no terceiro com um gol do Valery Pokrovsky no começo do periodo e outro de Andrei Kuzmin com sete minutos para o final. Jogo foi para o Overtime, e lá o time do Spartak ganhou com um gol de Kirill Knyazev.


AMANHA TEM MAIS! FIQUEM LIGADOS!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas