O fim da CHL

A Federação Internacional de Hóquei no Gelo (IIHF) e seus parceiros comerciais anunciaram oficialmente que a Champions Hockey League (CHL) não será realizada na próxima temporada.

A Champions Hockey League teve sua temporada inaugural em 2008-2009, mas foi forçada a cessar suas operações na temporada seguinte, devido à crise financeira mundial. Durante os últimos três meses, várias propostas surgiram para o retorno do campeonato, mas nenhuma delas foi suficiente.

Enquanto algumas importantes ligas e federações europeias não fizeram o mínimo esforço, a KHL foi uma das poucas que apoiaram a volta do torneio, oferecendo suporte financeiro e garantindo a presença de suas melhores equipes na competição.

Fica a pergunta: quando teremos novamente uma grande competição europeia de clubes?

3 comentários:

Juan Valencia disse...

Porra acabaram com um puta torneio legal! Acho que as proprias ligas que deviam se juntar se fazer num negocio assim! E a puta da NHL tbm devia ajudar, afinal se querem popularizar hockey,

Deadmarsh disse...

Acho que o que a NHL mais quer é o enfraquecimento do hockey europeu, talvez por um receio de que as competiçoes europeias possam tomar algum espaço dela.


Mas enfim, tomara que façam algum outro torneio de equipes da europa como era a mita Champions League.

Unknown disse...

Eu me amarrei na primeira edição da CHL nao so pelo torneio, mas tambem porque o site dos caras era muito bem organizado, tinha transmissao dos jogos ao vivo, com otima qualidade de streams, narraçao em ingles, videos dos jogos no you tube, etc. ou seja, era otimo para acompanhar

mas, sendo dessa forma ou nao, nao tem cabimento a europa ficar sem um campeonato continental por mais de dois anos!

alguem tem que fazer alguma coisa!

Postar um comentário

Contador de visitas