Treta na KHL, faz um jogo ser suspenso.

Creio que os fieis, e inexistentes leitores do Blog, devem já ter visto por todo lado na TV falando da treta que teve no jogo de Avangard Omsk e Vityaz Chekhov.
Bom, o basico e o que todo mundo viu (pra quem num viu veja o video) é que teve uma treta e ai, ela se espalhou, e no final das contas, jogo foi suspenso.
Contudo, não pensem que a KHL é boasinha, e deixou os jogadores impunes não, e pelo que minhas fontes na Russia disseram, a coisa ficou assim:
- Derrota técnica para ambos os times, para o Avangard isso pode fazer diferença no campeonato, já para o Vityaz num faz já que é o ultimo mesmo, e está beemmmm longe de cheirar vaga no play-off.
- Os times vão ter que pagar 1,000,000 Rublos (o que num tenho a mínima idéia de quanto vale para o real)
- O timinho do Vityaz vai ter que pagar além desses 1,000,000 Rublos mais 3,000,000 Rublos.
- Os técnicos vão ter que pagar 50,000 Rublos (quem mando agitar os cara?)
- Um aviso ao Vityaz, que se ocorrer isso de novo serão banidos da KHL (como se isso fizesse diferença) ( E por que só o Vityaz? Só por que é um timinho? Os cara do Omsk tava na treta também, e quando um num quer dois num faz!)
- Mais uma multa de 150,000 Rublos para os cara que iniciaram toda a treta: Darsy Verot, Brandon Sugden, Alexander Svitov e Dmitry Vlasenkov.
- E pelo que minhas fontes disseram, parece que os jogadores do Vityaz , Darsy Verot, Brandon Sugden, Sergei Zuborev, Rustam Bakhriddinov, Alexei Litvinenko e Dmitry Megalinsky, e do Avangard Dmitry Vlasenkov, podem ser suspensos.

VIDEO

3 comentários:

Unknown disse...

Se as mesmas punições valessem para a NHL, os clubes já estariam falidos há muiiiiito tempo... :P

Rodrigo Bruner disse...

Ridiculo a KHL só ameaçar excluir o Vityaz.
Tem que ameaçar os dois.
"Quando um não quer, dois não fazem."
certinho o comentario.

Juan Valencia disse...

eh, que é akele negocio, no Avangard joga Jagr, centro das atenções da KHL no momento, e no Vityaz...num joga ninguém de tanto impactopra liga.

Postar um comentário

Contador de visitas