Suécia é Bronze no World Junior

Hoje além da grande final, tivemos a disputa pelo Bronze no World Junior Hockey Championship, entre Suécia e Suíça.
Como de esperado deu a Suécia, contudo o incrivel foi como a Suécia dominou o primeiro periodo, fazendo 5 gols. Graças ao primeiro periodo que podemos dizer que a Suécia fechou de vez o jogo e ganhou o Bronze.
Contudo temos que dar grande destaque ao esforço da equipe da Suiça para tentar voltar no jogo após perder por 8x1, o time fez 3 gols consecutivos, deixando 8x4.. só que ainda assim tomaram o 9 gol, e ai não voltou mais ao jogo.
E para a Suécia, não sei o que aconteceu com Markstrom, um dos melhores goleiros do campenato, depois que o jogo estava basicamente ganho, ele meio que desistiu, sei lá! Parou tudo... um dos motivos da Suiça ter marcado 4 gols.
Pra a Suíça deixo meus parabéns viu, muitos não acreditavam nesse time (menos ainda do que EUA chegar na final) e realmente está com um bom time, e destaco o Nino Niederreiter, que jogou muito nesse campeonato e com certeza foi uma das causas do sucesso da Suíça.
Enquanto a Suécia, embora num tenha amarelado quando era pra jogar, destaco Markstrom que é um ótimo goleiro, e Voukun tome cuidado por que ele é do Panthers. Destaco também, Andre Petersson (empatado em 1 com numero de gols do torneio) e destaco Svensson, que também fez um ótimo torneio e foi fundamental para a Suécia.
Parabéns a Suécia!



2 comentários:

Unknown disse...

Bom, de consolo pros suecos não terem chegado na final fica que eles perderam pro campeoes nas semis... menos mal... rsrs

E esse time tem talento. Veremos algumas dessas caras no(s) proximo(s) draft(s) certamente.

Juan Valencia disse...

e futuramente nas Olimpiadas

Postar um comentário

Contador de visitas