Canadá e EUA farão a final do World Junior

Hoje foi a Semi-Final do World Junior, e contou com um time mais do que esperado para ganhar...ganhando, e outro que muitos nem achavam que passava das quartas, ganhando de um time forte, e favorito a final. Então Vamos ver como foram ambos os jogos.

___________________________________

SEMI FINAL

Canadá 6 - 1 Suíça
Como de esperado Canadá venceria a Suiça, que até tentou parar esse time, mas cedeu muitas oportunidades, e esse time do Canadá jogou um jogo fisico, o que acabou tirando concentraçãode alguns jogadores chave Suiços, como o Nino Niederreiter, que é o principal jogado Suiço, não fez nada no jogo.
O Canadá começou dominando o primeiro periodo,fez 3 gols, no 2 a Suíça tentou voltar com um golzinho de Jorg, mas depois que tomou o 4...
Canadá, está na Final, e a Suiça disputa pelo Bronze.

Jogador da Partida
O futuro Ranger Taylor Hall, que fez 2 gols.

Suécia 2 - 5 EUA
Essa podemos dizer que foi uma surpresa, contudo como eu disse no ultimo post, acheique EUA tinha grandes chances de vencer. E deu EUA mesmo!
EUA, mas começou o jogo e já marcou, Suécia teve um primeiro periodo muito ruim, foi dominada pela defesa Americana, no segundo periodo a Suécia, marcou 2 gols para virar o jogo, Suécia dominou o 2 periodo, contudo o EUA num deixou por menos e ainda no 2 periodo empatou. No terceiro periodo mal começou o jogo e o otário do Johanson deu um Head shoot no D'Amigo, Johanson foi expulso do jogo, e a Suécia ficou em PK por 5 minutos. E num shoot ridículo de Carlson, Markstrom dormiu e tomou o gol. A Suécia que jpa ficou meioabatida com isso, acaba tomando um gol de SH do D'Amigo. E isso acabou com o jogo para a Suécia, que depois tomou um empty net.
EUA avança para a final com Canadá, e Suécia pega Suíça pela briga do Bronze.

Jogador da partida
D'Amigo! Sim, o cara com o nome mais estranho do torneio(bem, um dos mais estranhos) alémde tomar uma paulada e sobreviver, ainda fez 2 gols, um deles SH. Brian Burke até ficou de olho no garoto, que é do Leafs.

CALENDARIO

Disputa pelo 5 lugar
4 de Janeiro Russia X Finlândia 23 Horas

Disputa pelo Bronze
5 de Janeiro Suiça X Suécia 18 Horas

Disputa pelo Ouro
5 de Janeiro EUA X Canadá 22 Horas

_________________________________

Repescagem

República Checa 10 - 2 Letônia
Como de esperado, uma salapada da Republica Checa em cima da Letônia, que agora está rebaixada pra a Division I



Um comentário:

Unknown disse...

Canadá 6 - 1 Suíça
Nenhuma surpresa.

Suécia 2 - 5 EUA
Agora sim um jogo de verdade.
E esse D'Amigo é picão, hein! Pena saber que ele é dos Leafs...

Agora é torcer mais tarde pros EUA ganharem do Canadá para esse torneio ficar um pouco mais interessante...

Postar um comentário

Contador de visitas