NHL Premiere 2010

Caras e caros leitores, como vocês podem ver, o nosso tempo se esgotou, e não conseguimos dar ultimamente aquela cobertura que todos queriam sobre a KHL, e também aqueles viados da KHL nem para contribuir, tah impossível ver aos jogos! Contudo hoje sobrou tempo, e irei falar dos resultados dos jogos da NHL Premier de 2010.

Boston Bruins 5 x 1 Belfast Giants

Com uma "seleção" dos jogadores que jogam o Reino Unido, o Giants enfrentou o canditado a Stanley Cup, Bruins, e num deu outra! Lavada do Bruins! Com direito a dois gols de Seguin.

Clique aqui para analise completa.

San Jose Sharks 3 X 2 Adler Mannheim SO

Uma surpresa Sharks quase perder para o Adler, tudo bem que o time podia num estar com tudo, vendo como treino, mas Adler não é lá um time grande na DEL, e Sharks é um dos melhores da NHL! Ganhou, belesa mais podia ter ganho de mais, e em tempo regular, contudo time do Adler fez um bom jogo, e por boa parte do jogo liderou por 1x0, só no teceiro que entregaram a liderança, mas empataram e levaram ao shootout.

SKA 5 X 3 Carolina Hurricas

Lembra que eu disse que o SKA fez melhor pré-temporada que muitos times da NHL, o Canes era um desses, se bem que o jogo foi bem disputado até, só no terceiro o SKA fez o quarto e depois o quinto para dar a vitória.

Minnesota Wild 5 X 1 Ilves

O Minnesota WIld ganhou o Ilves da SM-Liiga, liga Finlandesa. Jogo estava empatado até o terceiro, até que o WIld virou uma maquina de gols, e meteu 4 gols no terceiro.



2 comentários:

Deadmarsh disse...

SKA mitao, ja viram o video de abertura da equipe?

http://www.youtube.com/watch?v=OnwkhhlYEGU


OBS: Detalhe para as cheerleaders heheheh

Rafael disse...

Bem que o SKA poderia jogar assim na liga tb hein!

Postar um comentário

Contador de visitas