SKA perde a segunda, CSKA também, e Jagr mitou!

Bom, sobrou um tempinho para destacar alguns jogos da rodada de hoje da KHL, que teve muitos jogos, então vamos aos principais:

Barys 4 X 3 SKA

O time que tem maior torcida dentre os leitores deste humilde Blog, e time de maior atenção para a temporada da KHL 10-11, jogou contra o time do Barys, e perdeu seu segundo jogo, em três que jogou.

Tudo começou ruim para o SKA, e perdiam por 2 a 0 até 5 minutos do segundo período, quando Konstantin Panov diminuiu para o SKA. Pouco tempo depois foi a vez do ex-Predator, Denis Grebeshkov. Contudo a resposta do Barys foi rápida e com Likas Kaspar retomaram a liderança. Aumetaram a vantagem no terceiro, com Bochenski. SKA tentou voltar ao jogo no final com o suéco Weinhandl, mas não deu.






Amur 4 X 3 CSKA OT

CSKA Moscow (meu time, por isso faço cobertura) jogou contra o Amur.

CSKA começou marcando com Misharin, mas 38 segundos depois, os caras empataram.No segundo período CSKA tomou a liderança de novo, com Korneyev, contudo o Amur, empatou e virou no segundo período. CSKA empatou o jogo no terceiro com Ian Marek, e levou ao OT, mas perdeu com gol de Plekhanov.

Avangard 5 X 1 Severstal

Com o ataque precionando, não demorou muito até o Avangard marcar o primeiro, e veio da x-lenda da NHL, Jaromir Jagr de rebote. No segundo período em um 2-1, o Avagard fez o segundo com Yegor Averin. O Severstal teve um penaltyshoot, mas foi defendido pelo goleiro do Avangard que alias fez uma bela partida. Avangard continuou precionando,e com Jaromir Jagr fizeram o terceiro. No terceiro período num contra ataque, Severstal diminuiu, contudo Avangard deu uma resposta rápida metendo mais 2 gols.





Espero que tenham gostado das analises, e caso eu consiga ver o jogo da Ak Bars Kazan amanhã, posto uma analise. Caso não... não.


Um comentário:

Deadmarsh disse...

Da-lhe Avangard

RUMUAL TITULO

Postar um comentário

Contador de visitas