SKA detona Yugra

Bom galera, como hoje deu um tempinho vai dar para fazer um pequeno resumo do jogo de hoje, que tem maior torcida, o do SKA Vs Yugra.


Yugra 2 X 6 SKA

Jogo mau começou e o time do Yugra fez o primeiro com Igor Skorokhodov ( acho que é assim o nome do cara, qualquer coisa me corrijam! Pois no site da KHL só tem o nome dos jogadores do Yugra em Russo). Contudo SKA não demorou para dar a resposta, e deu com o judas, ex-Linkoping, Toni Martensson, que ainda virou o jogo faltando 40 segundos para o final do primeiro período.

No segundo período, mau começou e Alexei Yashin fez o seu para ampliar em 3 a 1 a vantagem. Um cara não tão conhecido do SKA, Yuri Trubachev fez o quarto.

No terceiro período outro cara não tão conhecido do SKA, Bot Anton (russo), fez o quinto. E o melhor jogador do SKA e quem sabe da KHL temporada passada,Maxim Sushinsky fez o sexto. Vladmir Longinov tentou diminuir, mas não conseguiu.

- Infelizmente não conseguir o video de novo para esse jogo!


Outros Resultados Interessantes:

Avangard 4 x 3 Spartak Moscow -
Jogo bastante equilibrado, era um fazer o outro logo respondia, mas quem se deu bem foi o Avangard fazendo o quarto gol no terceiro período com Alexei Kaluzhny (Saúde!).

Esse tem video!





Metallurg Mg 3 x 4 Traktor OT -
Jogo também bem equilibrado, Traktor ganhava por 3 a 2 até 32 segundos do terceiro, mas Niskala fez o gol do empate para o Mettalurg, mas no Overtime Viktor Alexandrov deu a vitória apra o Traktor.


Esperam que tenham gostado do post, e quando der tempo posto outro.






2 comentários:

Rafael (mortosan) disse...

Opa, segue ai um vídeo do Yugra x SKA

http://www.youtube.com/watch?v=CQeal2A_YmI

Vlw

Juan Valencia disse...

Vlw!

Postar um comentário

Contador de visitas