KHL começa amanhã!!!

Sim, caras e caros fãs de hóquei que não aguentam mais a espera para ouvir o som do patins no gelo, a emoção de um gol, enfim... Hóquei! A espera está acabando, ou melhor acaba amanhã! Pois amanhã começa a Kontinental Hockey League 10-11, o terceiro ano da liga, que trás mais do que nunca russos chorões e jogadores velhos aproveitando os últimos Quilômetros que restam em seu tanque nesta que é considerada a segunda liga do mundo. (Mais num tem mundial!)

Claro que em uma liga que tem há pouco tempo, algumas mudanças iriam acontecer, e aconteceram!

Lembram do timeco do Lada? Enfim, eles sairam da liga por não ter os requerimentos financeiros necessários para continuar na liga.

Alguém lembra daquele time de uma defesa foda, que foi até a final da liga mais perdeu para o Ak Bars Kazan, o HC MVD? Então, ele se juntou ao Dynamo Moscow, e formou o UHC Dynamo.

Com a saida do Lada, entrou o HC Yugra.

Além destas mudanças ocorreram também algumas grandes contratações pelo SKA, que agora á mais favorito ainda ao seu primeiro titulo.

O jogo inicial será amanhã, segundo minhas contas as 13 horas pelo horário de Brasilia, e será realizado entre UHC Dynamo e o bicampeão, AK Bars Kazan.

Comentem no Fórum Center Ice!





4 comentários:

Fernando da Silva disse...

Será que agora vai pra Nabokov?

Juan Valencia disse...

Se num for agora, num vai ser nunca mais! Nem para ele, nem para o SKA

André Sales disse...

Muito bom. Provavelmente acompanhe a KHL, um pouco mais,nessa temporada.

Juan Valencia disse...

Boa Heavy!!!!

Postar um comentário

Contador de visitas