BOMBA! Nabokov assina com o SKA

Eh meus caros amigos, muitos dizem que os Russos da NHL não vão querer ir a KHL, pois quererm sentir o sabor da Copa Stanley, eh mais Nabokov se entregou a riquesa e a mulherada da KHL, e saiu do amarelão da NHL, para ir ao amarelão do time do Igor na KHL, SKA St Peterburg com um contrato de 4 anos.

Nabokov que já tinha concorrido até a Vezina Trophy, já foi um dos melhores goleiros da NHL, mas na ultima temporada deu uma bela queda, e não podemos esquecer também de sua brilhante participação nas Olimpíadas da qual afundou o time Russo contra os Canadenses.

Se Nabokov quisesse ele tinha sim mercado na NHL, acho que se esperasse mais um pouco, ele conseguiria assianar quem sabe com o Flyers, e se encaixaria perfeitamente lá, ele ainda é um bom goleiro, tem grande potencial, mas precisa reencontrar aquela performance antiga.

Para a KHL, e para o SKA creio que vai ser uma boa, vai chamar ainda mais atenção do esporte na Russia, que já foi tão forte, e quem sabe finalmenteo SKA ganha um titulo! Por que se não ganhar esse ano desisto!

Para Nabokov creio que ele poderia jogar mais uns 4,5 anos na NHL, ai sim ir para a KHL, agora ele vai ficar 4 anos lá na KHL, e muito provavelmente quando acabar o contrato não se sabe se terá boas oportunidades como hoje, do qual ele poderia entrar num time como titular absoluto.

E além de Nabokov rolam rumores do Kovalchuk indo para lá, o SKA mesmo, ou o Devils

Enfim, fiquem ligados qualquer noticia, estaremos ai!


E ah galera, Blog tah meio off pois não há noticias! QUando voltarem as ligas o Blog volta a todo vapor.

2 comentários:

Deadmarsh disse...

Saiu por um contrato de 4 anos de $6M/ano, nada mal ein hehheheh

Rodrigo Bruner disse...

Nabokov saindo da NHL, ele é muito bom goleiro, tudo bem que nessa temporada ele não foi muito bem, mas é bem seguro.

Postar um comentário

Contador de visitas