Amanhã começa o World Junior Hockey 2010

Quero lembrar a todos fãs de hockey europeu e internacional, que amanhã começa o World Juniors Hockey Championship, que pra quem não sabe é um torneio anual de seleções, de jogadores com menos de 20 anos de idade.O atual campeão é o Canadá, e seu grande destaque ano passado foi Jonh Tavarez, que hoje é um dos melhores novatos da NHL, e tem um grande futuro. Além de Tavarez muitos outros passaram pelo , alias a maioria dos grandes jogadores da "era moderna do hockey" passaram pelo WJHC. E isso é um dos motivos desse torneio ser tão importante.
Para esse ano todos os olhos estão voltados para Taylor Hall (o da foto), cujo é lider em pontos da Ontario Hockey League.
Canadá mais uma vez é favorito para levar o torneio, time ganhou os ultimos 5 torneios, e com o apoio da torcida, será muito dificil de num levar o torneio. Contudo nunca pode se esquecer de Russia e Suecia que tem grandes talentos e são equipes bem tradicionais.
Bom, é isso gente, fiz apenas um resumão pra galera entender melhor o que é o World Juniors Hockey, e saber sua importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas