Mais um time vindo por ai?

Que a KHL que aumentar o numero de times creio que todos já sabem, contudo ainda o que há são rumores de possíveis times que possam vir a se associar a KHL, e o puck da vez nesses ultimos dias foi o time AIK de Estocolmo, da Suécia.
Time de segunda divisão, que é um dos mais tradicionais da Suécia, foi fundado em 1921 o time de hockey, e desde então jogou 86 temporadas na liga TOP da Suecia ganhando sete vezes o titulo.
Então, o time AIK assinou um contrato de intenções a se juntar a KHL, e issoseria ótimo para a KHL, pois serviria como um exemplo aos outros times da Suecia, que tem interesse a se juntar a KHL, mas não sabe se vão ou não. O time do AIK se for mesmo para a KHL, só começaria na temporada que vem de 10-11.
Sobre isso, o manda-chuva da KHL disse:
"O interesse do clube para se juntar AIK KHL muito importante para nós, - disse Alexander Medvedev, presidente da Liga. - Isso mostra a dinâmica positiva no desenvolvimento do hóquei e promissor projeto para criar um pan-campeonato europeu. "

Ficamos na espera! Se bem que a grande pergunta é... O que faria se todos os times da Suecia resolver i pra KHL? Claro que não serão todos, mas e se os principais forem, teria que ter a conferencia Sueca no mínimo.

2 comentários:

Unknown disse...

Agora que vi!
Site da KHL em ingles!!!!!!!
Finalmente!

Juan Valencia disse...

Se bem que o em Russo parece que é um pouco mais atualizado ainda, infelizmente. Mas ultimamente vem melhorando bastante a versão inglesa.

Postar um comentário

Contador de visitas