HV 71 na liderança

Fonte: NHL.com

O HV 71, de Jonkoping, está em primeiro lugar na Elitserien, com uma campanha de 10-3-1 e 32 pontos, em seus primeiros 14 jogos. O surpreendente Skelleftea AIK está em segundo lugar, quatro pontos atrás do HV 71 e dois pontos à frente do atual campeão Färjestads BK.

Três jogadores do HV 71 lideraram o campeonato em pontuação até o fim de outubro. O veterano Johan Davidsson tem 6 gols e 24 pontos, enquanto seu companheiro de equipe Jukka Voutilainen vem com 10 gols entre os seus 19 pontos. David Petrasek lidera a lista dos defensores, com 9 gols e 22 pontos. Petrasek também tem o melhor plus-minus da liga, com +14.

O goleiro Andreas Hadelov, do Skelleftea, lidera a liga na maioria das categorias dos goleiros. Até o fim do mês passado, ele sofrera 1,79 gols em média, com 93,2% de defesas. Enquanto isso, o prospecto do Florida Panthers Jacob Markstrom foi excepcional para o Brynas IK, permitindo apenas 1,93 gols por jogo e parando 92,5% dos chutes.

Entre os jovens jogadores do campeonato, Marcus Kruger, do Djurgarden, tem sido a revelação, marcando 5 gols e 16 pontos. Marcus Johansson, do Farjestad, tem 6 gols e 10 pontos, enquanto o altamente elogiado Magnus Pääjärvi-Svensson, do Timra, tem 5 gols e 9 pontos.

Foto: NHL.com

3 comentários:

Juan Valencia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juan Valencia disse...

Tah Monstro o time do HV 71 nesse começo eim

Unknown disse...

Tao destruindo mesmo
Mas quero ver se na reta final do campeonato eles mantem o ritmo

Postar um comentário

Contador de visitas