Cristobal Huet vai para a Suíça


Cristobal Huet, ex-Hawk,Hab e Caps, assinou um contrato com o Fribourg-Gotteron para a temporada 10-11 da National Liiga-A.

Com a saida de Huet, o Hawks se livra de 5M do salário dele que estava ocupando um precioso espaço para o atual campeão da NHL, Chicago Blackhawks.



Maxim Afinogenov no SKA!

O atacante russo Maxim Afinogenov parece ter assinado um contrato de cinco anos com o SKA St Petterburg.

Depois de não ter se dado bem nas últimas temporadas Afinogenov teve uma boa temporada em 09-10, sendo um bom reforço para o Atlanta Thrashers,e parece que por falta de propostas, Afinogenov vai parar no SKA.

Mais po, cinco anos? Vai acabar Olímpiadas de Socci e ele ainda vai estar lá! Muita coisa, ele tem trinta anos ainda, podia ter assinado por mais uns 2 vai, cinco é muito.

E SKA para Copa Stanley! Opa, Gagarian Cup, time fez melhor off-season que muitos times na NHL! Contratou Nabokov, Grebeshkov e agora Afinogenov! Se amarelarem ano que vem ,e não ganharemao menos um campeonato nos próximos três anos, DESISTE!!!



Metropolit vai parar na liga Suiça

Glen Metropolit assinou um contrato por 2 anos com o time EV Zug da Nationalliga-A principal liga da Suíça.

Simplesmente não entendi nada! Glen Metropolit pode não ser um dos caras mais fodões fazendo pontos, belesa, contudo é um belo terceira, quarta linha, joga com muita raça todo jogo e faz boas pequenas jogadas durante o jogo, que acabam fazendo diferença, na minha opinião ele conseguiria arranjar sim algum lugar em algum time da NHL, ou até na KHL, Elitserien, não na Suíça, embora os times andem investindo mais, o esporte anda crescendo na Suíça, mas ele conseguiria melhor.

Contador de visitas